17 de agosto de 2010

A vida é colorida e bela!

Há tempos me sentia muito bem, vivendo com responsabilidade porém sempre enfatizando o lado positivo de tudo. Ultrapassei any obstáculos, muitos poderiam me derrubar mas eu me mantive firme!

Porém, sábado, passei por uma situação super desconfortável que serviu como uma rasteira. Um susto! Um carro com quatro homens abordaram meu irmão caçula na porta de casa. Ele que estava dentro do carro, fugiu. E eu que estava no corredor, entrei desesperada imaginando o que poderia acontecer com ele sendo seguido por pessoas do mal, sem nada a perder. Foram poucos minutos até receber a ligação do Dú, dizendo que estava na base da polícia e estava tudo bem, poucos minutos que pareceram uma eternidade.

Fato é que isso me derrubou, tenho me sentido down como não me sentia há muito tempo (tanto que nem me lembrava mais). Uma sensação de impotência, um vazio em pensar que nossa vida vive por um fio e que tudo pode acabar, simplesmente porque existem muitas pessoas que não tem nada a perder, nem mesmo a própria vida.

Agora fica um trauma, sinto medo de todas as pessoas na rua, seja cedo ou seja tarde não fico tranquila. Sei que essa sensação vai amenizar, não vai sumir, mas não será tão intensa quanto hoje.

A blogsfera me ensina muito e diversas vezes parece que as pessoas escrevem pra mim. Hoje, lendo o Cromossomos XX li um texto muito bom escrito por uma psicóloga e o trecho abaixo serviu como uma luva...


"Não devemos ficar presos na experiência em si vivida, porém apenas no resultado de cada experiência, avaliando a si mesmo e reconstruindo novas ideias."


Preciso focar que a experiência não foi boa, mas terminou bem. E tomar atitudes para evitar passar por isso de novo, uma missão quase impossível pois vivemos num pais onde o dinheiro fala muito mais alto e passa na frente do valor da vida, por isso nossos queridos políticos não se preocupam muito em resolver tais problemas na sociedade.

Como não posso mudar a política brasileira, vou me empenhar em mudar de casa mesmo. Sei que a violência está ai para todos, mas meu bairro tem sido alvo fácil para ladrões recém criados (sim, são todos muleques que não sabem muito bem o que estão fazendo..não são "super ladrões").

Enfim, apesar do frio intenso que tem feito em Sampa, tenho acordado no horário todos os dias e consigo chegar com um pouco de antecedência no escritório e isso me permite andar calmamente pela rua... assim me deparo com obras da natureza e só me certifico de que é Deus mostrando para quem quiser enxergar que a vida é colorida e bela e que os momentos cinzas só servem para nos levantar e nos tornar cada vez mais fortes.

Vejam esta foto e me digam se estou errada!


Canteiro da Av. LC Berrini às 8h


bjo.tchau

15 de agosto de 2010

Eu posso estar sozinha mas eu sei muito bem aonde vou…

.. vocês podem até duvidar, mas eu gosto muito da vida de solteira!

Namorar é bacana, eu sempre curti muito e sempre achei que morreria quando um namoro acabava. Até que da última vez eu foquei só nas vantagens de estar sozinha e me dei oportunidades de me conhecer melhor.

Hoje eu sou íntima minha (hehe) e me sinto muito bem e realizada sozinha. Acho que é uma fase e estou curto muito fazer o que quero, quando eu quero e do jeito que eu quero sempre!

15 de agosto e comemorado o dia do solteiro, eu nem sabia até @taiane_guedes me mostrar um texto super legal publicado hoje sobre o assunto.

DSC03742 (eu num momento super narcisista! e solteira de carteirinha)

O texto mostra 51 (boa idéia) vantagens de ser solteiro. Eu, particularmente, acho que existem muitooo mais vantagens, mas o texto é um bom retrato do estado civil =D

NOTA: os itens grifados são os que mais me identifico…

--

Dia 15 de agosto é o Dia do Solteiro. E ao contrário das datas destinadas aos casais, esse dia lembra aqueles que não estão namorando ou casados. Afinal, quem está sozinho também tem o que comemorar, já que a vida de solteiro está cheia de vantagens. Junto com o autor do blog Diário de Solteiro, Felipe Gomes, listamos 51 delícias da solteirice para apontar que há o lado bom de ser sozinha também!

1. Ter uma cama só para você. Vale dormir até na diagonal para aproveitar o espaço.

2. Gastos com telefone e celular muito menores.

3. Não ter que lidar com uma discussão de relação no meio do domingo – ou em qualquer outro horário.

4. Escolher a data e o destino das férias sem ninguém opinar.

5. Esticar um programa com as amigas mesmo que já seja muito tarde e não ter que avisar ninguém – nem discutir com ele sobre isso. “O que menos queremos é ter mais pessoas pra se justificar, ter pontualidade”, aponta Felipe, solteiro convicto.

6. Temperar a comida como mais gosta sem se preocupar se vai ficar salgado, apimentado ou gorduroso demais para o paladar do outro.

7. Poder dar aquela engordadinha sem se preocupar que o parceiro perceba. Mas não vale deixar o cuidado com o corpo de lado!

8. E se der preguiça, deixar a depilação para o dia seguinte.

9. Poder flertar sem culpa aquele bonitão da academia.

10. Paquerar até o colega de trabalho sem ficar preocupada.

11. Não ter rotina definida. “Gosto de jogar videogame antes de dormir, assistir programas idiotas na televisão e o que der vontade de fazer. É boa a ausência total daquela rotina de 99,9% dos casais”, diz Felipe Gomes.

12. Conhecer pessoas diferentes, ter sempre uma paixão passageira por alguém e “variar o cardápio”.

13. Ser espaçosa: ocupar todos os armários e cantinhos da casa com seus pertences e pendurar os vestidos de festa bem no meio do closet. Ninguém vai te julgar por isso!
14. Sentir a emoção de ter um primeiro encontro e um primeiro beijo com alguém novamente.

15. Dormir muito, pouco e sempre bem sem conciliar suas horas de sono com a de outra pessoa.

16. Assistir um filme na cama e acordar bem tarde no sábado.

17. Virar a noite bebendo com os amigos homens sem ter que enfrentar uma crise de ciúmes do namorado ou marido.

18. Escolher o filme sempre, mesmo que seja uma comédia romântica bem feminina.

19. O controle remoto é seu e de mais ninguém.

20. Ninguém reclamar se sua roupa está muito justa, muito curta ou decotada.

21. Não sentir ciúmes da colega de trabalho dele.

22. Acabou a bateria do celular? Você não escutou o telefone tocando na bolsa? Tudo bem, porque nenhum namorado vai deixar um recado irritado por causa disso!

23. Se livrar de almoços chatos na casa da sogra e festinhas de empresa com pessoas desconhecidas.

24. Assistir televisão fazendo a unha ou deixando a máscara de tratamento agir nos cabelos.

25. Simplesmente dormir naquele sábado à noite chuvoso e não se preocupar em sair de casa ou criar justificativas para a falta de ânimo. Adotar o pijama por 24 horas pode ser uma delícia!

26. Ter o banheiro só para você, com direito a maquiagem espalhada na bancada e nenhum pelo de barba grudado no blush ou na esponja.

27. Acordar descabelada no domingo e não resolver isso antes do meio dia.

28. Nos dias de TPM, se trancar no quarto e não falar com ninguém.

29. Poder chorar por qualquer motivo – geralmente quando está de TPM - sem alguém achar que você está exagerando.

30. Só escutar as músicas que gosta – e nada de aturar aquela banda detestável só para agradar.

31. Inventar um programa novo a qualquer hora. “É ótimo saber que se eu quiser viajar com uns amigos para a Austrália amanhã, posso ir. E se eu quiser ficar em casa trancado comendo tranqueira o final de semana inteiro, posso também!”, diz Felipe.

32. A compra do supermercado do solteiro costuma ficar mais barata.

33. É mais fácil fazer dieta e controlar a alimentação, afinal você não passa vontade ao ver o namorado comendo chocolate e tomando sorvete ao seu lado.

34. Não é preciso tolerar opiniões sobre seu jeito de dirigir, estacionar ou cuidar do carro.

35. Poder demorar o quanto quiser para se arrumar, tomar um longo banho e monopolizar o banheiro e o espelho por horas.

36. Assinar só os canais que valem a pena na TV – e não pagar a mais pelos jogos do campeonato de futebol.

37. Solteiros economizam com presentes de Natal, aniversário e Dia dos Namorados. Com essa grana dá para comprar várias coisas para você mesma!

38. Não tem que aceitar com carinho os maus hábitos de ninguém: cigarro, ronco, palitar os dentes.

39. Sair com um cara lindo que não tem nada a ver com você só para se divertir.

40. Cultivar uma amizade colorida – ou ter algo a mais com aquele seu amigo querido.

41. Não ser chamada de apelido íntimo ou ridículo na roda de amigos dele.

42. Jamais ter que resolver crises da relação por telefone no trabalho.

43. Nunca mais ter a surpresa de encontrar toalhas em cima da cama e louça suja em cima da pia.

44. Pode carregar na maquiagem, pintar as unhas bem coloridas e arrasar sem medo de ser criticada pelo exagero.

45. Dedicar um fim de semana só para as coisas que você quer fazer, sem conciliar a vontade de outro. Que tal gastar três horas na loja de sapatos e tomar sol no parque o dia inteiro?

46. Comprar um cachorro, adotar um gato ou criar uma tartaruga sem ter que negociar as alergias e afinidades com animais

47. Sonhar todos os dias com um grande amor - e acreditar que irá encontrá-lo ao dobrar a esquina.

48. Beijar muito no carnaval sem medo da repercussão negativa das fotos no Orkut e Facebook.

49. Escolher o recheio das duas metades da pizza.

50. Usar toda a sua energia com você mesma: ginástica, cursos, leitura, massagem...

51. Juntar as amigas para fazer simpatias no dia de Santo Antônio (e rir muito de tudo isso!).

texto tirado daqui ó

--

Apelidei minha solterice de ValeNight permanete e não está tão fácil entregá-lo à uma relação hehehe. Tudo no seu tempo certo, mas afirmo que enquanto o cupido não me flecha, eu curto muito.

bjo.tchau

12 de agosto de 2010

Cats!


Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella (Paula Lima), que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha.

A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical Cats, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot.


Minha curiosidade pelo musical CATS nasceu nas minhas aulas de inglês com o Teacher Edgar. Ele era um viajante nato e vivia nos mostrando tudo que ele trazia do exterior, algumas aulas ele colocava o DVD do musical para a gente assistir e sempre dava alguma atividade relacionada ao espetáculo.

Eu viajava na maionese sonhando com um dia poder ver CATS ao vivo. Quando fui para NY eles não estavam em cartaz, e minha passagem pela timesquare foi só uma passagem hehe, acabei não vendo nenhum espetáculo da Broadway por lá.

Quando soube da temporada de CATS no Brasil quase morri de catapora.. estava certa de que eu iria...

Sem alguma companhia disposta a ir comigo, resolvi comprar meu ingresso e dia 08/07/2010 eu estava lá na fileira A, maravilhada com o cenário, com a mega produção e levando vários sustos com os gatos que saiam do esgoto à minha frente.



Lindos, super bem treinados, numa sincronia perfeita, com vozes maravilhosas e surpreendentes!

Todos são fantásticos, mas gostei em especial da dupla Mungo Jerrie e Rumpleteazer. Dois gatinhos espertos que só aprontam. Perfeitos!





O cenário e a produção são nota 1000. Digno de Broadway mesmo. Tudo impecável...




Eu sou mega fã de musicais, teatros e afins, porém acho muito caro e acredito que o governo deveria sim investir para que todas as classes sociais tivessem acesso à este tipo de cultura.

Também sou mega a favor em valorizar nossos artistas. Eles se esforçam e mandam muito bem...

Quem puder aproveitar a temporada, eu recomendo muito e estou pensando seriamente em assistir mais uma vez.

Tem mais informações em http://musicalcats.com.br/



Ahh vale para adultos e crianças! É show!!!

 

Dois videos para vocês terem o gostinho do espetáculo:

 

 

 



bjo.tchau

Ahh.. só para constar, é proibido fotografar dentro do teatro, e como eu sigo as regras acabei ficando de castigo! As fotos são do site acima.

11 de agosto de 2010

Feliz aniversário!!!!

NOTA 1: Vou colocar as fotos por ordem alfabética pois não tem preferência.. amo as duas igual!
NOTA2: As fotos não são as melhores e isso significa que precisamos de fotos novas urgente!!

Hoje o dia é especial para duas pessoas especiais todos os dias para mim.

Ana Violeta

Sheila

Aqui estão, exatamente, as palavras que eu quero dizer para as duas hoje.

Ahh e não se esqueçam: amo vcs!!!!



"Abra os olhos e sinta o prazer da vida.
É tempo de refletir sobre o ano que passou.
Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.
Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida.
E certamente você como ninguém sabe a pessoa que é.
Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor.
Por isso nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é.
Feliz aniversário!"

bjo.tchau

9 de agosto de 2010

EXCEDENDO AS EXPECTATIVAS....

Meu fim de semana foi fantástico e eu tenho muitas fotos para mostrar.. mas farei os posts com calma em casa...

A segunda começou turbulenta e esse texto é perfeito para o momento e confirma 2 teses que eu acredito:

Quanto mais você faz mais você é cobrado.
Quem não faz não erra e quem não erra é promovido!


EXCEDENDO AS EXPECTATIVAS....

Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro
entrou.
Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou. Novamente ele tentou
espantá-lo,
foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete
e leu:
- "Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de Carneiro, por favor.
Assinado: dono do cachorro.
Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.
Então ele pegou o
dinheiro, separou as salsichas e a perna de Carneiro, colocou numa
embalagem plástica, junto com o troco,
e pôs na boca do cachorro. O açougueiro ficou impressionado e como já era
mesmo hora de fechar o açougue,
ele decidiu seguir o animal. O cachorro desceu a rua, quando chegou ao
cruzamento deixou a bolsa no chão,
pulou e apertou o botão para fechar o sinal.
Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele
pudesse atravessar a Rua.
O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma
casa e pôs as compras na calçada.
Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer
isso. Ninguém respondeu na casa.
Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela
e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Depois disso,
caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e
começou a bater no cachorro.
O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:
-"Por Deus do céu, o que você está fazendo? O seu cão é um gênio!"
A pessoa respondeu: - "Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que
este estúpido ESQUECE a chave!!!".



Moral da História:
"Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para os olhos de alguns, você estará sempre abaixo do esperado."


bjo.tchau

6 de agosto de 2010

Momento #vamosrir

Depois de uma semana longa e de muita hora extra no office, nada como umas boas risadas para o fim de semana chegar em ótimo clima.


CHURRASCO DE RICO E DE POBRE

Traje Feminino

De Rico
Calça cigarreti da Zara, bolsa Louis Vuiton, blusinha básica branquinha da Siberian e aquele óculos Giorgio Armani original e ela sempre chega sozinha no seu carro é claro.

De Pobre
Mini-saia curtíssima, blusinha C&A, chinelo ou tamanco.

Traje Masculino

De Rico
Bermuda Hugo Boss, camiseta da Brooksfield, óculos e aquela caminhonete.

De Pobre
Chinelo Rider, bermuda de uma calça jeans cortada com barriga saindo para fora, camiseta do flamengo jogada nas costas óculos de camelô R$ 5,00 ou Bermuda de nylon sem camisa e descalço.


Comida

De Rico
Normalmente eles não comem, quando comem é pouco de cada coisa, arroz com brócolis, farofa de frutas, filé, picanha, mussarela, sendo cada coisa comida a um tempo diferente e pausadamente. É comum também encontrar uma mesa de frios e outros aperitivos.

De Pobre
Vinagrete cortado em pedaços, farofa, salada de maionese, muita asa de frango com as pontinhas queimadas e lingüiça com pão. Outra opção de carne seria a tradicional costela escorrendo óleo e fraldinha de promoção.


Bebida

De Rico
Os homens, Chopp da Brahma ou Cerveja Heineken geladíssima. As mulheres bebem água tônica Citrus Schweppes ou Evian, e refrigerante diet.

De Pobre
Cerveja Belco e Kaiser, geladas no tanque de lavar roupa. Quem fica tonto mais rápido bebe, intercalado, água da torneira, Baré Cola, Fly ou Guaraná Sarandi. Não pode faltar a tradicional caninha da roça com limão.


Prato

De Rico
Normalmente beliscam uma picanha ou filé servido em prato branco liso de porcelana, Kani (carne de siri), queijos variados para acompanhar um bom vinho de safra acompanhado com taças apropriadas de cristal para água e vinho.

De Pobre
Nos tradicionais pratinhos de plástico ou papelão, repetem a comida toda hora que não há fila. A bebida é servida no copinho de plástico (compra-se o nº. exato de convidados) ou aquele de requeijão ou geléia para convidados mais chegados: familiares, compadres ou algum cabo da PM, Corpo de Bombeiros, Escrivão da Polícia Civil, etc (os vips).


Música

De Rico
Jorge Vercilo, Marisa Monte, Maria Rita, etc... Até mesmo Lounge Music e Jazz. Pode ser que seja contratado um grupo que toca chorinho, mas só músicos formados em faculdade específica.

De Pobre
Aquele pagodão de cair suor. Zeca Pagodinho e Jorge Aragão são os reis. Só CD pirata de 4 por 10,00 (mídia azul). O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 3 horas de churrasco todos já estão dançando independentemente das idades ou credos. Também é organizado após as 3 horas o batuque nas panelas, mesas, latões ou quaisquer objetos disponíveis (músicas do Almir Guineto e sambas-enredo do passado). A mulherada tira a sandália porque não está acostumada e bota a poeira para subir.

Churrasqueiro

De Rico
Contratado, trabalha normalmente no Fogo de Chão ou em algum Buffet e traz consigo a equipe que serve os convidados.

De Pobre
Amigo de um conhecido que adora fazer churrasco e cada hora um fica um pouquinho na churrasqueira. Normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa para enxugar o suor, para limpar as mãos e para qualquer outra coisa que ele precisar). Adora ficar jogando cerveja na brasa para mostrar fartura!


O Local

De Rico
Área coberta com piso de granito, existem mesinhas e cadeiras para todo mundo. Tem piscina, mas ninguém anima a se banhar.

De Pobre
Local aberto, normalmente na laje, sol quente na cabeça ou chuva para apagar o fogo (então é improvisada a cobertura de lona somente para a churrasqueira), cadeira para quem chegar mais cedo (estes cedem o lugar para os idosos e grávidas atrasados, se for o caso) os demais ficam de pé, esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque normalmente todo mundo tá descalço


O Final

De Rico
Em menos de 3 horas, cada pessoa pega seu automóvel e vai embora. Todos saem em momentos diferentes para que o dono do churrasco possa fazer os agradecimentos.

De Pobre
Depois que todo mundo esta bêbado, o dono da casa diz que tem que trabalhar cedo no dia seguinte. O pessoal ainda quer fazer vaquinha para comprar mais uma caixa de cerveja. Quem não tem carro pega carona ou vai de buzão mesmo. (Isso sem contar os que precisam curar o porre estabacados num sofá ou pelo chão mesmo, antes de pensar em ir embora). O pessoal de carro liga o som alto (pagode é claro) e sai buzinando, bêbado sorrindo e gritando: Valeu maluco!


Não tem como não assumir: Eu gosto de churrasco de pobre, sempre diversão garantida!


bjo.tchau

4 de agosto de 2010

Dinheiro é importante, a vida não!

"Já dormi algumas vezes durante o voo", diz copiloto da Gol, ao relatar excesso de viagens"
Guilherme Balza
Do UOL Notícias



"Os dois principais hospitais do Grande ABC enfrentam sérios problemas financeiros. Depois de meses de atrasos salariais e imbróglios jurídicos, o Ministério Público decretou o fechamento das portas do Hospital Puer - antiga Maternidade Neomater - menos de um ano após a entrada da nova administração no espaço. O Hospital São Caetano, que ainda calcula a extensão de suas dívidas, também deve seguir o mesmo caminho, em breve."
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC



Por que a cia. área não pode contratar mais tripulantes para que todos trabalhem dentro dos limites de horas estipulados sem colocar as milhares de vidas, que voam diariamente, em risco???

Por que a prefeitura de São Bernardo e São Caetano não podem investir nos hospitais ao invés de simplesmente fechar as portas???

Por dinheiro! Por lucro! Por caixa 2!

O prefeito de São Bernardo mora muito bem, obrigada! E a população que se vire para tratar suas doenças, pois com certeza o Sr. Marinho tem um plano de saúde TOP e não precisa frequentar o PS (se é que aquilo pode ser chamado de Pronto-Socorro!)

Essas são apenas duas notícias do dia de ontem, se for parar pra pensar em todas as situações que o dinheiro vem antes da vida a gente perde a fé no ser-humano fácil fácil!

bjo.tchau

2 de agosto de 2010

Pedro Mariano – Incondicional Acústico

Assumidamente eu digo que agosto não é um mês que me agrada (sem motivo especial, puro feeling), para ajudar vou trabalhar até mais tarde todos os dias deste mês. Peguei um super trânsito pra ir e vir do office, continuo intrigada com um assunto que já está me sufocando e estou de TPM num nível “estou de saco cheio de tudo e de todos”…ou seja, se eu fosse escrever sobre qualquer coisa não sairia nada de bom! Mas ninguém merece viver esse meu mau momento, então vou descrever um momento MARAVILHOSO do fim de semana.

Comecei a gostar de Pedro Mariano por influência da mamis, que adora ele. Já fui em shows, tenho e sei cantar várias músicas.

Quando Taiane me disse que ele tocaria em Santo André (cidade vizinha a minha) não tive dúvidas que iria vê-lo novamente.

NOTA: Tai, muito obrigada por mais uma! Que nossas aventuras continuem de vento em polpa. Te amow!

O show foi mais alto astral do que eu imaginava que seria (pensei que seria super romântico), ele e seus músicos são super descontraídos e quase duas horas de show passou num piscar de olhos.

As fotos não estão as melhores, mas eu não estava preocupada em fotografar..queria mesmo ouvir, cantar e curtir muito e foi isso que eu fiz!

DSC03224

Palco pronto!

 DSC03230  Começou!!!

DSC03239

Fantásticos!

  DSC03238 DSC03253

Tocam muito!

DSC03247

Gostei dos efeitos de luz e fumacinha!

DSC03243

Pedrinho toca muito também!!

DSC03261

Valeu!

 DSC03264

Eu me encontro em vários versos de suas músicas e, apesar do mau momento causado pela TPM, a música que mais reflete o que tenho vivido nos ultimos meses é essa:

Livre Pra Viver

Viver é bom demais
Ninguém vai me prender
Eu não me escravizei,
Nem me entreguei a você.
Sou livre para amar,
Louca pra viver esse amor.
Sou livre pra voar,
Não me importa o céu azul, ou blue.
Sou livre pra pensar,
Eu não devo nada a ninguém,
E a liberdade, é tudo que sonhei,
Eu vou viver, eu juro.

(Pedro Mariano)

 

Pra quem nunca ouviu falar, Pedro Camargo Mariano é filho da famosa Elis Regina e irmão de Maria Rita. Vale muito a pena conhecer suas músicas! #ficaadica

bjo.tchau