11 de abril de 2011

É incrível, é U2!

Ainda era novembro quando a mídia começou anunciar que eles viriam ao Brasil. Os primeiros (e super concorridos) ingressos seriam vendidos por uma pré-venda, primeiro para fãs (literalmente) de carteirinha e depois para clientes Citibank.
Bingo! sou correntista (não tão rica quanto os outros) do Citi e então eu, meu irmão, a cunhadinha e mais algumas amigas estavámos garantida para o espetáculo.
Mas nem me empolguei, afinal ainda faltavam quase 5 longos meses para o tal show…
É… o tempo passou e lá estavámos nós no meio da pista com um público ansioso e cheio de curiosidade para ver “a garra”!
DSCN2689
E eles estão chegando…

DSCN2697DSCN2709DSCN2725DSCN2766
Uma sintonia incomparável…
DSCN2771
Palco monstruoso!!!
DSCN2776DSCN2803
Momento de emoção…
DSCN2818
Sheila mandou MUITO bem nos angulos e cliques!
DSCN2825DSCN2837
Não encontro palavras pra descrever essa cena! Incrível…

DSCN2851
DSCN2862DSCN2875DSCN2880
Duas horas e pouco se passaram e eu ficaria mais duas, três… só admirando tamanho talento, carisma e qualidade de música.
Acordei no domingo com a sensação de que tinha vivido um sonho, e foi!
U2 em São Paulo – 09 de Abril de 2011
Um dia para nunca esquecer!
Phodástico!
bjo.tchau

5 de abril de 2011

A vida em exercício..


Quando eu era adolescente (poucos anos atrás rs) eu brigava com meu namoradinho da epóca e achava que fazendo manha, chorando na frente dele, colocando um pouco de drama iria sensibilizá-lo e tudo ficaria bem.
Com o tempo aprendi que um “Q” de durona e um pouco de “gelo” é muito mais eficaz. Mas como não agir pela emoção? Como ser mais razão e dar um gelo no cara quando sua vontade é de estar grudadinha no abraço dele?
Então veio minha primeira lição de exercício da vida. Depois de alguns fins de namoro, quando eu sentia muita vontade de ligar pra ele, eu pegava o telefone e ligava para alguma amiga minha. Depois de longos minutos de conversa eu desligava o telefone satisfeita e, mesmo que o assunto fosse só o cara, pelo menos não era com o cara.
E esse foi um dos exercícios bem eficaz que me fizeram ser mais razão (as vezes acho que sou até demais) nos assuntos do coração.
De exercício em exercício, alguns assuntos estão bem resolvidos no momento.. coração, conta bancária, carreira profissional… Então chegou a vez de resolver outra questão.. os quilos a mais a balança!
Eu nunca tive corpo violão e nunca fui infeliz por isso. Eis que chega um dia que aquilo que não incomodava passa a incomodar e ai precisamos resolver, afinal, uma das lições que já aprendi é que reclamar não resolve problema.
Pelo orkut vi que uma amiga esta frequentando uma nutricionista e resolvi pedir o contato. Marquei a consulta para 3 semanas adiante.
Sábado foi o dia. Uma hora e meia na sala da Dra. e muitas sacadas que parecem obvias mas não passavam pela minha cabeça.
A mesma lição e o mesmo exercício que eu fiz para o coração eu devo fazer para a balança (como não pensei nisso antes!?).
Tirar o foco da comida e comer pela razão, não pela emoção. Afinal, assim como reclamar, a comida também não resolve problema.
Enfim, a cabeça comanda e no sábado começou uma nova fase para mim. Sei que terei deslizes, altos e baixos mas espero ser madura e honesta comigo mesmo o suficiente para levar o plano adiante.
Na medida dos acontecimentos vou registrando por aqui!
bjo.tchau