28 de setembro de 2010
Médico com M maíusculo
21 de setembro de 2010
1º mostra cultural…
Só participei de uma mostra cultural na vida e foi quando eu estudava turismo no Colégio Anchieta. Lembro do trabalho para montar a apresentação e a estrutura da sala, mas foi mega especial e divertido.
Agora, no papel de tiazona (que mals isso hahaha) eu vou curtir muitas mostras dos pequenos. Aliás não achava que começaria tão cedo, mas a escola que eles estudam é top de linha no ABC e já coloca os pimpolhos pra apresentar trabalhos super importantes para eles.
Eu cheguei atrasada e não vi a apresentação deles, mas conseguimos curtir o resto da Mostra Cultural depois que eles foram liberados dos seus stands.
João Victor falou sobre o chocolate e sua origem. Não podia ser um assunto mais gostoso, não é?
Tiago falou sobre as cores! Todo concentrado no jogo da memória de cores…
Tudo muito caprichado e organizado. Já admirava os trabalhos desta escola desde a epóca das turmas da escola de inglês que eram formadas só por alunos deste colégio.
Tiago e sua namorada, ops..Amiga! Tia Fernanda aprovou a Ana viu, ela é linda igual à você rs…
Paramos para ver todos os trabalhos, tudo feito de material reciclado e sucata. Criatividade no nível máximo!
Coitada da pessoa que estava por baixo desta fantasia de Robô!`
Esta piramede estava o máximo, apesar do calor que estava dentro dela, os trabalhos estavam impecáveis.
O mocinho explicando o que os antigos faziam antes da mumificação. Abre o corpo, tira o coração, intestino…
Os rapazinhos fecharam o passeio jogando dama (com a ajuda das monitoras) e se divertiram no enorme tabuleiro montado na quadra da escola.

Ahh me emociono de ver o quanto eles já cresceram, o quanto eles já são capazes de fazer e como o tempo passa rápido.
Ainda bem que eu posso ser próxima deles e posso estar presente nesses momentos de suma importância no desenvolvimento desses meninos.
JV está doentinho assim como eu (eita sintônia!) e eu desejo que ele melhore rápido, e eu tb!
bjo.tchau
20 de setembro de 2010
essa história de casamento mexe comigo…
tantas lembranças ainda são tão recentes na minha mémoria, mas parece que o tempo está indo mais rápido do que eu consigo acompanhar…
♫ ♪ Time, is going by, so much faster than I ♪♫
Jack, Bruna e eu somos irmãs por “quase” opção. Dentre mais ou menos 50 primos, somos três da mesma geração. Crescemos juntas, dividimos segredos, alegrias, choros, idolos.
Eu contava os dias para chegar o sábado e ir para casa da vó encontrá-las, quando eu podia dormir na casa delas, então… era minha felicidades. Uma adolescência com a mesma turma, amores platônicos, primeiro emprego e namoros reais.
Parece que foi ontem… mas o tempo corre e sábado estaremos as três no altar. Bruna e eu seremos madrinhas da noiva mais linda e mais feliz deste mundo.
Bru, Jack e eu
Não estava muito sintonizada com tudo isso, mas esses dias esse assunto não sai da minha cabeça e lágrimas enchem meus olhos de imaginar minha prima entrando na igreja.
É pura emoção. Emoção de reviver tudo que se passou e de aceitar que as vidas estão tomando seu caminho e nós ainda estamos lado a lado.
Prima, estou chorando desde já para tentar não borrar a maquiagem no dia rs. Eu sou muito feliz de saber que nós três somos felizes e realizadas. E que você inaugura essa etapa da vida.. o Casamento.
Desejo que seja tudo do jeito que você sempre sonhou e que você seja a mulher mais feliz do mundo ao lado do noivo santista mais gente boa ever.
Amo vocês mais do que a rotina da vida pode nos separar, mais do que qualquer pessoa possa duvidar. É amor de prima, de amiga, de irmã!
bjo.tchau
15 de setembro de 2010
ver que ainda vale a pena...
10 de setembro de 2010
quem é esse tal de bom senso?
Tem que mandar, tem que ser chefe, tem que ser sempre o bom..o melhor!
8 de setembro de 2010
Vivo pobre mas vivo a vida!
![]() |
O pôr-do-sol mais lindo do mundo - Jericoacoara em junho de 2010 |
1 de setembro de 2010
I'm back!
Por enquanto vou usar esse layout provisório (ainda nem sei se gostei do provisório rs) e vou alterando tudo com o tempo, a verdade é que eu já não aguentava mais ficar sem escrever e sem ler os blogs que eu tanto gosto!
Tem muitos leitores anônimos que fazem comentários maldosos e tem muito leitor que não comenta e que se sente no direito de cobrar o blogueiro baseado em alguma coisa postada.
O que eu escrevo aqui é meu e quem gosta lê, comenta, acompanha... quem não gosta não precisa vir e quem só quer xeretar, fique a vontade mas não venha me tirar a paciência.