21 de dezembro de 2008

Fim de semana cheio porém tranquilo.. sexta foi o amigo secreto que eu organizei do pessoal do ADM da Veirano. Master engraçado.. 45 pessoas falando sobre seu amigo.. eu tirei o Tarcisio, o cara do financeiro.
Cheguei em casa e fui arrumar os kits das crianças, pois no sábado tinha que levar para o orfanato cedo.
Foi uma experiência maravilhosa.. as crianças adoraram, principalmente, o mini chocotone com calda de chocolate e granulado.
É muito bom fazer o BEM.. em 2009 vou agitar mais ações durante o ano todo.


Eu e parte das crianças - Lar e escola Pequeno Leão...
A tarde fui no aniversário do Pedro Henrique no MESC. Revi pessoas as quais eu adoro e estava com muitas saudades, mas que ainda não me faz muito bem estar com eles, infelizmente.
Brinquei muito com meus mascotes lindos.. pra variar.. abraços, beijinhos, gracinhas e carinho não faltaram...
Tiago - lindo demais [boooooooooooooou]

João Victor - meu mais próximo - amo, não dá pra medir.

Cheguei em casa umas 20h. 21h45 estava na cama já...há mais de uma semana não dormia direito.. então me dei o luxo de dormir muitoooooooooooo.
Hoje minha mãe me chamou pra ir assistir a orquestra Filarmônica de São Bernardo e Beatles Sinfônico.
De começo imaginei: "deve ser um saco.. mas ir ver a orquestra é chique.. então vou"
Mas me enganei... É muitooooooooooooo legal.. de arrepiar e emocionar qualquer um. Adorei de verdade e aho que as pessoas deviam ir nesses tipos de lugares com mais frequência... CULTURA fas bem pra alma.

Orquestra Filarmônica de São Bernardo - CENFORP

Essa semana já é a semana em que comemoraremos o nascimento do nosso menino Jesus. Eu volto antes pra deixar um feliz Natal
--
Hj a briga foi feia por causa da história da camera. Estou mega decepcionada com meu irmão mais velho.
Não pelo bem material. Mas pelo desrespeito, falta de confiança e falta de dialogo. Tudo seria mais fácil e simples se houvesse comunicação.
É triste como as pessoas se desesperam diante de um problema. Isso só piora, porque com uma boa conversa tudo se resolve com facilidade.
--
bjo.tchau



Nenhum comentário: