28 de janeiro de 2009

Churras da Elis...

Como disse no post anterior, domingo foi a bebemoração do aniversário da Elis.
Fiz o bolo e cheguei na casa dela umas 13h. No mesmo horário chegaram "novos amiguinhos" Leo, Ale e Ricardo.. depois chegou Negão, Savana e Sid. Os pais, irmãs e cunhado dela tb estavam.


Teve karaoke... alias esse é o motivo da chuva que se prolonga pela semana toda hahahaha.. Na foto: Leo e Ale cantando!!!

Eu não sei pq eu gosto tanto dela..mas é afinidade, sabe?! Te adoro menina

Ahh o Leandro passou por lá com o amigo dele..mas foi uma passagem rápida só pra me dar um bjo rsrsrs...


Negão e Sid... nem me lembro a quanto tempo eu não os via. Matamos a saudades..rimos muito e bebemos tb rsrs.. Amo vcs meninos!


A Savana então.. eu já nem conhecia mais rsrsrs.. Estava com muita saudades dela tb!!!!
A real é que eu tirei mais de 100 fotos e tem vários videos engraçados tb mas não dá pra colocar tudo de uma vez... então fica aqui algumas pra contar história.. tem mais algumas no orkut e as outras eu vou postando com o tempo.
Só sei que saimos da casa da Elis era mais de dez horas da noite (detalhe: DOmingoooo) e foi um dia divertidíssimo!! Eu adoro a cia dessas pessoas.. só espero ve-los com mais frequência!
é isso!
bjo.tchau

Um comentário:

chris_silva disse...

pq a gente tem afinidade???srs

ohh kerida...adoro um monte!!

queria muito acompanhá-la nesse roteiro.. pois meu sobrenome é "viajar"... mas cada coisa a seu tempo...kkkk

só não se esqueça de me mostrar sua foto com o MICKEY..lógico!!!

CURTA MUITO ESSA VIAGEM.

**MAKE NEW FRIENDS
**PRACTICE YOUR ENGLISH
**HAVE FUN A LOT
**GIVE OBAMA A HUG...KKKK

TIPS:
vá em todos os possíveis parques da disney...eles são indiscutíveis de tão maravilhosos que são

vá até miami

vá até a casa branca, capitólio, conheça abrahan lincoln (assim q se escreve??!!)...kkk

conheça time square, estatua da liberdade, empire state, vá até a mtv ..rs

**SERÃO EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS**

bju

elis