1 de dezembro de 2008

Estréia!

Confesso que eu AMO o fotolog.com/scarananda mas, assim como outras coisas que eu amo, ele vai ficar "pra trás". Vou deixá-lo no ar pois lá tem um arquivo quase diário de quatro anos.. e quatro anos não se joga fora assim.. de uma hora para outra.




Estou passando por uma fase de mudanças, algumas tem me feito sofrer um pouco, mas tenho certeza que estou caminhando para o melhor. Afinal, do jeito que estava não dava pra continuar...



Enfim.. foi um texto que recebi de um amigo que me fez tomar atitudes e MUDAR... mudar inclusive o lugar que eu guardo minhas lembranças..



Meu fotolog estava muito "visado" e eu já não tinha a mesma liberdade de expressão de antes... tudo que eu escrevia e postava era questionado ou bisbilhotado por alguém... Agora vou alimentar este blog.. onde eu vou escrever o que tenho vontade e sem muitos espectadores!



Mudança em plena época de Natal.. o que significa Renovação..luz... Deus! Inspiração.. e eu estava inspirada em dar uma luz especial no meu lar neste mês tão encantador.. olha como ficou..


Bom... por hoje é só...

Geralmente sou muito mais inspirada para postar mas ainda estou me adaptando à nova casa.

Shê: amiga querida.. obrigada por me indicar o blogger..

bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Eu indiquei pq sei da sua criatividade e logo logo você deixa este com a sua cara!!
Te amo amiga, fases ruins vão e vêm, mas quando vão, nos deixa mais fortes!
Deixar o flog e outras coisas que você ama pra trás é bom, no sentido de renovar a vida!
Se precisar de qq coisa, estou por aqui! Beijos,