19 de janeiro de 2009

Tirando o pó.. rs
Ahh ultimamente estou sem pique para escrever.. mas tb nada de interessante tem acontecido. Mas tenho algumas fotos pra postar. Vamos lá.
Semana passada foi niver do Ricardo Faé (Faézinho para íntimos rs). Eu, como uma boa "bugunceira" agitei um café da manhã para comemorar.


Montagem by Sony T700.. amo minha camera


Eu com cara de sono às 9h da matina rs e o Faézinho.. adoro esse cara!

Em um outro dia da semana teve festa "beach" na academia..que fosse a carater ganahava 50 curves cash.. e eu ganhei 100 pq as professoras me adoram e aprovaram meu modelito kakakaka.. Nada melhor do que malhar de canga e descalça!
To malhando bastante ultimamente.. e na semana que passou tb comecei a fazer drenagem.. delícia!!!

Quem não vai pra praia, finge! rs
Ai sexta ficamos bebendo na Berrini.. e sabado fui visitar minha ex sogra... e ela me falou que o Kina comprou uma lancha e que eles me chamariam pra andar qnd fossem..
Não demorou muito rs.. no Domingo já estavámos lá.. no Riacho, com a lancha!

Eu luxando na lancha rs!

Ai ai... to numa TPM daquelas que todos os meses enche as minhas paciências, me deixa insuportável, irritada, chateada, desiludida e tudo mais..

Ainda bem que daqui uns 3 ou 4 dias passa.

é isso.. to numa fase supeeer de boa.. acho q é por causa dos planos da viagem.. Só sinto vontade de economizar e guardar pra gastar tudo na Disney! =]

Nem preciso dizer que já estou contando os segundos neh!

--

bjo.tchau

Nenhum comentário: