7 de janeiro de 2009


Estou postando só a noite, pq lá no escritório é bloqueado.. mas escrevi o texto e guardei para colocá-lo aqui.
Na verdade é um desabafo de alguém que está com "o santo" cansado.
--
Ahhhh quer saber..estou mega stressada e preciso escrever.

Que semaninha hein.. pelo amor de Deus.. parece que todos os problemas do mundo pararam na minha mesa.

Problemas meus
Problemas de outros que foi imposto pra eu resolver
Reclamações de clientes sobre assuntos que eu nem estava por dentro
Serviços pendentes por falta de competência dos outros...
Além de tudoooooooooo ainda soma no fim da conta problemas sentimentais.

Sabe quando todos te pedem tudo ao mesmo tempo e tudo que pedem é buxa pra resolver?? Pois é, é assim que meus dias estão sendo desde segunda-feira. Eu faço tanta coisa, corro atrás de tanta coisa, mas tudo fica parado aonde eu não posso "por minha mãozinha".. qnd chega em um estágio em que o próximo tem que resolver a questão pára e não se resolve.
E eu fico com a sensação de que estou passando vários stresses e não estou resolvendo nenhum problema.. fica um dia totalmente improdutivo.

Pra ajudar, chego em casa, vou gastar uns minutos no mundo orkuteiro da vida..vejo coisas que não me agradam e fico extremamente chateada. Principalmente quando recebo uma sms no meio da tarde e me sinto um lixo de tão idiota.
Que direito as pessoas tem de achar que podem nos enganar?? Porque alimentar uma situação que não é verdadeira? Porque não agir de acordo com nossa vontade?
a minha vontade agora é de gritar muitoooooo ALTO:

(( GIVE ME A BREAKKKKKKKKKKKK, LEAVE ME ALONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ))

Não quero mais, não acredito mais..mas poxa.. não é fácil resistir o tempo todo quando se tem a tentação batendo à porta a cada segundo.
Eu faço o máximo mas sozinha acho que não consigo. Eu não quero se estupida mas preciso que vc respeite minha vontade de não ter contato, ou então não terei outra opção e serei Grossa.

Hunnnnnnnnnnf
Além de tudo, estou morrendo de saudades dos pequenos..
ta foda!

Já falei demais.. mas precisava escrever..
bjo.tchau

Nenhum comentário: