10 de fevereiro de 2009

Atualizando...

Ahhh não tenho tido tempo nem paciencia para baixar fotos, escrever, formatar, criar... etc etc...

Mas fico com sentimento de culpa qnd abandono esse blog. Então.. vamos lá..escrever pra atualizar.
Essa semana vou no consulado do Canadá, tentar tirar o visto pra dar "um pulinho lá" durante minhas férias.. SORTE PRA MIM.

Essa semana também, vou para Angra dos Reis.. confraternização de depto atrasada! rs Pelo que tudo indica vai ser pura diversão.. mal podemos esperar... rs.. Prometo que não vou demorar para colocar as fotos aqui.
Falando de diversão.. sábado fui visitar meus pequenos/ grandes sobrinhos de coração... eles estão lindos, espertos e o melhor: Não esquecem de mim.. assim como eu não me esqueço deles.. brincamos muitoooos, muitas risadas, carinhos e apertões..
A noite fomos, Tai, Fer e eu, na formatura de Direito SBC. Foi maravilhosa.. tudo lindo, banda, DJ, Escola de samba, Babado Novo e dupla de Sertanejo universitário.... Deu pra dançar muito e se divertir até as seis e pouco da matina.
Rosas com rosas rsrsrs

"Ta" tudo novo no Babado Novo


Pose.. ahh que saudade da minha formatura!


--

Semana passada vi na internet que teria uma presentação do gastronomo Olivier [Oliver, fusca e fogão] logo lembrei do Cesar.. ele amaaaaa gastronomia.

Ai pensei: pq não chama-lo para ir ver a tal apresentação? Chamei.. ele comprou os ingressos antecipadamente e nós fomos...
Três horas de espetáculo.. literalmente espetáculo.. o Olivier é lindo, simpático, engraçado, cozinha e é organizado...
A apresentação nada mais é do que um programa de culinária.. ele monta a cozinha dele no palco, chama alguém da platéia pra ajudá-lo.. prepara um menu enquanto ele conta algumas histórias (dele e do fusca q fica no palco com ele).
O Cesar e eu tivemos o prazer de experimentar o prato de entrada.. muito bom..o Cara é bom rs
Como todo bom anfitrião.. Olivier nos leva até a porta do teatro e perde alguns minutos dando autográfos e tirando fotos.. ééé clarooo q eu quis foto neh!


Enfim.. segunda feira tia Rose esteve em casa e carregou minha mãe pra praia.. resultado? Jornada dupla pra Fernanda.. além do serviço, tem a casa pra cuidar.. pelo menos até quinta que é quando eu viajo pra Angra!
That's all folks!
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Eu conheço o vstido que você usou....hahahaha

Poxa "só vocês três vão em formatura" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos linda, divirta-se em Angra!!!

TE AMO!