31 de março de 2009

"If you keep on believing the dream that you dream will come true"
"Se você continuar a acreditar, o sonho que vc sonha se tornará realidade"
Comecei o post de hoje com a frase de Walt Disney que está na imagem do cabeçalho. No ano passado eu postei essa foto no meu antigo fotolog e hj eu vivo ela... Eu sempre sonhei muito em ir pra Disney.. viver toda minha fantasia infantil e estar do lado do meu maior idolo, o Mickey!
E tudo isto se tornará realidade em poucas horas.
Quando a gente acredita de verdade, a gente corre atrás e conquista o que é nosso na hora certa. Se fosse anos atrás eu teria ido à Disney, por um pacote da cvc, passar 10 dias lá e só.. Mas não, Deus sabe a hora certa de nos "prestigiar" e hj eu me sinto segura.. montei meu próprio roteiro e vou conhecer não só a Disney mas sim parte da América do Norte.. não passarei meros 10 dias e sim 32 diaaaaaaaaaaaas!.


Arrumando as malas!

People, prometo que vou tentar dar sinal de vida por aki, mas por enquanto.. TCHAU!
Finalmente: Tchau, I have to go now!
(kkkk, interninha só para micareterios rsrs)
bjo.tchau
até breve

Nenhum comentário: