25 de março de 2009

falta bem pouco!


hoje, antes mesmo de falar bom dia o Gerbelli me mandou a seguinte frase:

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces".


Ai eu respondi pra ele:

-muito bom.. os meus sonhos estão nas nuvens e em 7 dias os alicerces estarão prontos.


Alias, já estão.. só falta eu subir rs


Diferente da semana passada, esta está beeem tranquila. Amanhã começo a "treinar" a secretária que ficará no meu lugar.. minha casa está pronta e só falta colocar as coisas no lugar.. até o fim da semana começo a arrumar minha mala e quarta feira que vem digo TCHAU.


No fim de semana estive na chácara com meus avós, tia, tio e primas, além da mamis e do irmão caçula.. tiramos várias fotos mas elas não estão nessa máquina.. Mas foi bem divertido!


Acho que é isso.. contando os dias e tentando não sofrer muito com a ansiedade!


Uma fotinho minha sonhandoooo! rs
bjo.tchau

Nenhum comentário: