10 de julho de 2009

Playlist..será que eu consigo?

A Sheila me deu essa missão rs.. ela postou as músicas importantes pra ela e me passou " a bola" rs..
Eu não acredito que vou me sair bem dessa pq não gravo nome de músicas e nem me recordo de todas que gosto.. a não ser que eu escute rs!
Vou, inclusive, copiar a idéia da She de colocar o link para que escutem a música eleita, caso queiram...
Mas vamos lá...
01- A primeira música que lhe veio à cabeça agora:
Boom Boom Pow
Black Eyed Peas

02- Uma música para curtir com a paquera,namorado(rido)(a)/amante/amigos com benefícios...
I'm Yours
Jason Mraz
Ps: adorei "amigos com benefícios" hahaha quem tem sabe!

03- Uma música muito romântica (o que se pode dizer de: 'seu tema de amor' )
Everything
Michael Buble
Ps: essa música é a mais foda ever! amo

04- Uma música para tirar a roupa:
(essa é difícil.. se pudesse perguntava pro Ta rsrs..ele me ajudaria!)

05- Uma música para uma boa transa:
You Know I'm No Good
Amy Winehouse

06- Um música:
Fly Away From Here
Aerosmith
Ps: essa tem um valor sentimental incomparável

07 - Uma música que saiu do lixo ou para jogar no lixão:
Qualquer música de Funk..pode escolher!

08-Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada:
Sandy e Junior
Ps: Qualquer uma deles.. nunca toca S&J na balada e quem me conhece sabe o qnt eu amoo eles

09-Uma música da hora (música que está na moda e você adora):
Idem ao item 1

10-A música que você mais gosta em todo mundo(que exagero!):
Despenteia
Babado Novo
Ps: não que seja minha música preferidaaa..mas ela reflete o momento!

Depois de dois dias, terminei o Post rsrs.. difícil eleger música..e nem sei se fiz perfeitamente rs. Mas ai está!!!

--

Não vou escrever muito aqui pra não ser assunto..sabe como é neh, o povo não le o jornal e fala sobre mim ao invés de outras coisas rs.. acho que eu sou um bom assunto =)

A vida esta boa, alias, esta melhor do que poderia estar! Caminhando sempre em frente! Diversão pura, com responsabilidade!!

A Shima voltou de férias.. nossos dias tem sido mais engraçados rs! algumas amigas novas e divertidas...

Coração tranquilo e curtindo muito a "mimação"!!!

Não esqueci de contar da viagem.. volto para registrar minhas aventuras no Canadá!!!

Ultimamente sinto muitas saudades do exterior.. acho que vou planejar outra rsrs Talvez Londres! quem sabe...

--

Acabo de ver meus sobrinhos do coração lindoooos e cheios de carinho.. amo os dois e estava morrendo de saudades! obrigada pela visita! Semana que vem tem a festa mais esperada do ano e na outra nós vamos ao teatro =) Amo mto tudo isso!

bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Adorei a visita, mas vou ter que clicar nas músicas, pois algumas só sei de nome, rs!
Obrigada por entrar na brincadeira!!

Bejos