31 de agosto de 2009

Detalhes importantes

Tem duas coisas que eu fiz no fim de semana que pequei em não comentar no post anterior. Mas voltei para me redimir rs.

Na quinta- feira a Sheila nos carregou (Tai, Rodrigo e eu) para um evento chique no Bourboa Hotel (é asim que escreve?).

Nada mais nada menos que uma apresentação com o ilusionista Issao... Não teria sido tão divertido se não fosse nós quatro fazendo e falando muita besteira e dando muita risada rs. Sem desmerecer o ilusionista.. ele é ótimo!

A decoração era linda; já eu... sou sempre linda neh kkkkkkkkkkk

We three.. amo e não dá pra medir.

Issão em um dos seus números.. ele é muito bom.


Foi massa.. adoro vcs crianças!! cada minuto com vcs é impagável.

No sábado a noite o Léo e eu fomos encontrar o Clayton e a Ju na Bela Vista e fomos na festa da Acherupita.

Hummmmmmmmm foi ótimo. Comi um monte e dei muita risada. O Léo e o Clayton juntos não prestam!!!

Bom, bom... precisamos marcar mais vezes.... (eu só posso ser masoquista escrevendo isso, ja me basta aguentar os dois juntos no escritório. kkk)

--

Hey people, amanhã, dia 01 de setembro é o 99º aniversário do Timão!
Fica aqui minha singela homenagem ao meu time de coração! Eu com o fardo rs Quer homenagem melhor?


Eu estou impossível hoje rs.

Brincadeiras a parte, vou postar um video que eu mesma gravei - a torcida da Gaviões cantando "Aqui tem um bando de louco". Have fun!

video

bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Adorei a festinha no Bourbon, sair é semrpe bom, com vocês então, ótimo! Podíamos fazer algo dia 7!
Em relação ao 1º de Setembro, o amor te mudou mesmo né amiga, rs.
Beijos