9 de agosto de 2009

Nunca nos desampara...

Imagino que, assim como mãe, pai é uma papel difícil de exercer. Ter que trabalhar para garantir o sustento dos filhos, tem que lidar com as crianças, com os adolescentes (é mto mais complicado pro homem, eu acho) e orientá-los sempre, até quando adultos.

A minha relação com meu pai não é uma das sete maravilhas do mundo, confesso. Ele é pisciano da cabeça aos pés! e isso colabora pra gente sempre discutir e bater de frente.
Pra ajudar eu sou menina.. e pro meu pai não é muito confortável lidar com namoradinhos, baladinhas e assumir que a filhinha dele cresceu rs!
Mas eu jamais vou poder dizer que meu pai não foi bom! Ele, sem dúvida, é o MELHOR pai do universo.
Não mede esforços pra nos ajudar, pra nos amparar e está sempre do nosso lado, em cada conquista.. em cada tombo...
Devo a ele (e à mamãe) minha vida, o que eu sei, o que eu sou e o que eu tenho. O meu sonho realizado de me formar, o sonho de conhecer a Disney. Se não fosse ele talvez isso demorasse muito mais do que 23 anos ou nem acontecesse.

É claro que eu acho que ele puxa mais o saco dos meninos.. eles são meninos pô. Vão ao estádio ver o Corinthians... vão bater perna pra ver carros e motos (olhar só por olhar). Jogam bola todo domingo juntos.
Eu saio na desvantagem pois não tenho jeito pra fazer essas coisa rs.
Apesar de tudo eu sinto e sei que ele se orgulha de mim. E que se tivesse que entregar a vida dele por nós ele faria sem hesitar.
Eu me orgulho muito de ter um Pai como o meu.
Talvez os nossos "gênios" não permitam que eu demonstre o que eu sinto por você o tanto quanto eu deveria.
Mas saiba que eu TE AMO muito e espero de coração poder retribuir tudo que você é pra gente. Aposto que o Wagner e o Eduardo concordam comigo.
Feliz dia dos Pais, paizão!!!!

--
Quero homenagiar meu avó támbem. Afinal ele é o pioneiro dessa família que me cria e me acolhe.
Um "véio" italiano e cabeça dura rs. Mas está sempre preocupado em nos fazer sentir bem. É comico pq ele insiste muito pra gente comer, por exemplo.. e quando a gente tem a oportunidade a gente faz o mesmo com ele e ele fica nervoso rs.
E quando ele se mete a orientar o caminho e a gente dá voltas no mesmo lugar.. kkkkkkkkkkkk, é diversão pura esse avó lindo.

Na foto: titia linda, vovó, vovô e mamis!

Na foto: Netas lindas!
Meu Deus!
Neste dia dos pais eu quero agradecê-lo por ter colocado homens tão especiais pra guiar a minha família.
Claro que a gente tem impecilhos, mas me diga, quem não tem?
Mas gente está junto e eu sou completamente feliz em ter uma família completa.
Cuide e proteja meu pai, meu avó, meu tio Biaggio e todos os pais, dignos de ser chamados assim. O mundo precisa de orientação e amor e isso os pais tem de sobre.
Amoooooooooo muito tudo isso!
--
Honey! I miss you this weekend!
Te gosto muchacho rs
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Pai é tudo de bom né?
O seu é um paizão mesmo, pelo que me conta.
Sabe que eu também tenho dificuldades em falar de sentimentos com o meu pai, mas no fundo, lá no fundo eles sabem que são nossos heróis.
Beijos