27 de setembro de 2009

Meu outro trabalho rs.

Segunda a Carla, a Juridica é minha segunda empresa rs. Isso porque eu já trabalhei lá há alguns 4 anos atrás... e até hoje acompanho o trabalho deles.
Todos os funcionários são meus amigos queridos e eu morro de saudades dos tempos da corretora. Era muito bom trabalhar lá!
No sábado teve uma feira aqui em São Bernardo, eles tinham um stand e eu fui prestigiá-los. Foi ótimo passar a tarde lá... com direito a: matar a saudades dos amigos que há tempos não via, curtir os sobrinhos do coração, massagem, caricatura e mico kakakakakak Vejam algumas fotinhos...

(Raniere, Douglas, Carla, Claudia e JV - falta o Tico e o Gerba)

(Tiaguinho, eu e o João Victor)

(Tiago, Du e JV)

O João Victor roubou a cena na massagem, falou pro massagista que precisava de uma massagem porque ele estava muito nervoso kkkk.. e quando a massagem acabou ele falou: "Faz mais um pouco moço!".. é uma figura, amo esse ser e nem dá pra medir.


(Eu e minha caricatura - AMEIIIII)

Segundo minha cunhadinha, essa foi a foto mico rs.. mas eu não podia perder a oportunidade! ganhei até um cd autografado.
Uma tarde diferente e divertida, ainda ganhei um por do sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, eu até tentei tirar foto, mas não chegou nem perto da visão original dos meus olhos. Eu estava dirigindo e não deu pra ajustar a camera pra sair uma bela foto. Mas ta ai...


--
Hoje foi minha primeira experiência na arte de fazer endoscopia. Confesso que estava com medo, mas adorei apagar com o sedativo.. queria um todo dia kakakak.
Mas o resultado aponta uma gastrite =/
Bora se cuidar!!!
O resto do fim de semana foi excelente.
Espero que a semana seja boa...
PS: quarta feira é meu dia: Dia da Secretária =D
bjo.tchau

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Flor, realmente foi a foto mico, mas ok, eu também tirei com o Carlão do BBB, hahaha.
Senti sua falta, precisamos nos ver!
Quanto ao seu dia, amanhã falamos sobre isso!!

Beijos