12 de outubro de 2009

Criança é tudo de bom!!!!

Que data especial! O dia da padroeira do Brasil - Nossa Senhora de Aparecida; e o dia em que a gente celebra as crianças.

Eu simplesmente não compreendo como pode haver pessoas que não gostam de seres tão verdadeiros, iluminados e especiais que são as crianças. Bom, eu sou fã número um de baixinhos e baixinhas e por isso vim aqui hoje homenagiá-las através dos anjinhos da minha vida.

Primeiro eu queria dizer que ontem foi a comemoração do aniversário de dois primos meus, Arthur e Sofia. Foi num buffet infantil lindo aqui em São Bernardo, chamado ADODEKA. Me diverti muitooooooooooo, posso até arriscar dizer que foi umas das melhores festas infantis que eu já fui (olha que eu já fui em muitas hein)


Festa tem que ter presente e eu comprei com muito amor e embrulhei com muito carinho, fiquei tão orgulhosa dos meus laços e das combinações de cores que resolvi fotografar e dividir com vocês...

--


Falar de criança, pra mim, não significa nada se eu não citar meus sobrinhos de coração. Acho que todo mundo já leu algo sobre eles por aqui.. e quem convive comigo então..conhece eles muito bem, mesmo que não seja pessoalmente rs.


João Victor e Tiago...

Eles são o exemplo de criança.. super bem educados, carinhosos, estudiosos, inteligentíssimos, lindos, supersinceros... são irmãos. Dois bebês que eu conheci na barriga da mãe deles e que hoje já estão enormes (tô ficando velha rs). Eles me fazem acreditar que as crianças são realmente o futuro da nossa nação e que se todos forem devidamente educados nosso mundo pode ser muito melhor.

Confesso que tenho medo de um dia o destino me distanciar deles, mas ainda sim, se assim for, eu vou sempre desejar toda a felicidade para ambos e se um dia eles precisarem de mim eu estarei de braços abertos para ajudá-los.

Amo e sempre vou amar!.. o melhor de tudo? Sinto que esse amor é reciproco!

Quem tem crianças na vida tem sorte, eu, particularmente, tirei a sorte grande rs. Além dos dois anjos que estão muito presentes na minha vida, eu tenho uma porção de primos pequenos, além do Biel e a Rafa que são filhos da Shê, minha amiga que eu amo; tem a Giovanna que é sobrinha da minha amiga Clau; tem a Julia filha da minha amiga Erika..que faz um tempão que não vejo mas não me esqueço dela. Tem os bebês do escritório.. Maria Clara, Arthur, Nicole, Julia, Lucas, Ana Clara.... nossa, todos filhos de pessoas especiais que trabalham comigo e que "vira e mexe" estão lá no escritório fazendo arte rs.

Não tenho fotos de todos mundo junto, e colocar de todos separados ia ser necessário uns dez posts rs. Mas vou colocar essa foto que eu amo para representar todos.
Arthur, Sofia (os aniversáriantes de ontem) e a Júlia. Primos que eu não vejo sempre, mas quando a gente se encontra tudo é festa, tudo é arte.

Tenho também a "classe" de primos que são crianças mas se acham adultos - os da faixa de 10 anos.
A Isabela (foto) é uma delas. Superinteligente e linda, se acha gente grande e muitas vezes deixa de curtir a inocência da idade.. mas quando ela chegar na minha idade vai ver que deveria ter brincado mais de boneca.

Tem as primas que são tão crianças como eu! Não dispensam uma festa infantil e se divertem com os personagens...

Jaque, Bru e eu com os Backyardigans na festa da priminha Juliana.

Acredito que só não é criança que não quer, e para nós, adultos, é muito mais fácil levar a vida quando não tem vergonha do seu lado baixinho de ser...

Dormir na casa dos primos e fazer bagunça até de madrugada é uma brincadeira de criança que lava a alma e te faz ficar perto de quem se gosta.
Eu amo e faço isso sempre =D
Bagunça na casa da prima casada por parte de mãe - Biro, Wagner, Camila, Paulo, Karina e eu. Sempre que a gente dorme na casa dela minha tia morre de ciúmes, mas é muito divertido rs.

Sessão de fotos antes de dormir na casa da prima Bruna.. quando eu era criança eu dormia quase-todo-fim-de-semana na casa dela. Ela junto com a Jaque são as primas da minha idade e a gente sempre teve uma amizade muito bacana. Hoje, não com a mesma frequência, a gente ainda se encontra e passa horas conversando, rindo e se divertindo.

Claro que a gente não pode voltar no tempo e viver como criança, mas é maravilhoso poder relembrar momentos bons e repetir, soltando a criança que existe dentro de nós.


Parabéns à todas as crianças, que a vida de cada um seja repleta de alegria, aprendizado e presentes!!!!


bjo.tchau

Ahhhh.. hoje tem homenagem para as crinças no Cakes by Hand. Espero vocês lá!

4 comentários:

Rosi disse...

Criança é mesmo tudo di bom!!!
Bom feriado!!

Anônimo disse...

Criança é tudo de bom, mas tem que ter uma Paciência rs
Feliz dia das crianças filinha
Te amo
bjs
mamãe

Fabiana disse...

Olá Nanda, vim aqui agradecer seu comentário no blog d Rosi, na entrevista de sexta.
Obrigada pelo carinho.

e as crianças? ah, adoro elas, tão verdadeiras e sem mesmices. Bj

Rose disse...

Oiiii a Sheila indicou seu blog e vim bisbilhotar...curiosa eu imagina...kkkkk
Adorei o post criança pra mim é a coisa mais linda mais preciosa que existe...Grande beijo