25 de outubro de 2009

[EDITADO] Maratona do fim de semana...

É engraçado como as pessoas convivem conosco e nos identificam até pelo jeito de escrever.. no sábado a Carla ditou esse post, porque ela já sabe o que e como eu escrevo quando passo o dia com eles rs.
--
Matar a saudades, cuidar, ajudar, curtir, correr pra clinica, brincar.. essas foram algumas atividades da maratona do sábado.
Ahh valeu a pena, eu amo essas pessoas, estar com eles é sempre sinônimo de novidades, diversão e carinho.
A cirurgia da Ca foi sucesso, ficou linda! Apesar de ter tido um "probleminha" com o dreno e a gente ter que correr pra clínica.. tudo resolvido já!
O João Victor não perde pra ninguém no video game, me mostrou seu caderno impecável... já está escrevendo.. (meu orgulho!meu xodó!)
O Tiago, todo carinho e engraçado, roubou a cena. Ele fala tudo e o tempo todoooo... faz gracinha, teima, canta.. fofo demais.
...-Tia você é legal! ...-tia você é linda ...-um ratinho bonitinho que fazia qui qui qui, roubou todo meu queijnho que estava bem aqui...

Só sei que cheguei lá meio dia e voltei pra casa mais de onze horas da noite... Com isso consegui o traslado de São Bernardo pra Guarulhos..quem sabe em cinco anos eu não ganho a viagem pra Disney completa kaka (coisas do Douglas, que eu tb adoro).

A maratona de Domingo foi: viajar, matar a saudades da vovó, do vovô e dos tios, passar o dia na chácara, viajar de volta pra casa...
Nada como passar o fim de semana ao lado de pessoas que a gente ama, que nos amam, em paz, e com histórias pra contar e relembrar sempre.

Amo muito tudo isso!
--


"...eu não abro mão, nem por vc nem por ngm eu me desfaço dos meus planos..."
Eu espero que a sua semana e a minha seja ótima! :D
bjo.tchau

5 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Criança...um brilho eterno,


abraços


Hugo

Anônimo disse...

Vc esqueceu de colocar que quem editou a postagem de hoje fui eu, ne???? Obrigada mais uma vez foi otimo beijos te adoro

Carla

Blog da Fatima disse...

Nossssaaa..mas que abençoado final de semana!!!
Nada como estar com a familia!!ver os avós e tudibommmmm!!!

E os pimpolhos???Muito fofos!!!

Amada..bom inicio de semana!!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Agora sim heim, ta tudo certo e perfeito!!!!
Beijos te adoro

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda,
pelo jeito o fim de semana foi agitado, mas muito...muito bom mesmo né?
Aqui acabei de resolver um problema que estava me atrapalhando a vida e agora acho que tudo vai melhorar
Bjs pra voce
Marcia