14 de novembro de 2009

É pique!

No meu depoimento para Taiane no orkut diz que eu não sei como a gente é amiga.. ela é São Paulina roxaaa e eu sou Corinthiana, ela gosta de música eletrônica e eu odeio, ela gosta de comida japonesa e eu tenho horror (risos). Tem como explicar? Não sei...

Assim como a Sheila, eu conheci a Tai pela comissão. Ela fazia parte de uma outra comissão na mesma Universidade. Os dois grupos (a nossa comissão e a dela) estavam na reta final e ainda não tinhámos batido a meta, com isso resolvemos nos juntar. Entre 20 pessoas, foi com ela que me identifiquei mais, com ela que trabalhamos (Shê e eu) muito para que nosso baile saisse perfeito.


Tanto trabalho, tanto stress, tanta dor de cabeça, tanta gratificação fez com que nos tornássemos amigas. As colações passaram, o baile passou e nós continuamos.. saindo de balada, viajando, conversando quase diariamente e alimentando essa amizade que só cresce.

Apesar das diferenças que eu citei no primeiro paragráfo, nós temos muitas afinidades e a gente se dá super bem! Eu nunca briguei com ela, e olha que ela é esquentadinha kakakak (Tai, não fica brava!)

E hoje é dia de cantar Parabéns pra ela!!!

Flor, eu desejo que você tenha um super feliz aniversário, que todos os seus sonhos se realizem, que você seja sempre muito feliz, com muita saúde, amor e dinheiro no bolso hehe.

Saiba que você pode contar comigo sempre...


Pra finalizar eu quero dedicar uma música para ela.. trata-se de uma música que eu amo e que cabe aos meus desejos para meus amigos especiais!

Amor pra recomeçar - Frejat

Eu te desejo não parar tão cedo Pois toda idade tem prazer e medo E com os que erram feio e bastante Que você consiga ser tolerante Quando você ficar triste Que seja por um dia, e não o ano inteiro E que você descubra que rir é bom,mas que rir de tudo é desespero Desejo que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor pra recomeçar Pra recomeçar Eu te desejo, muitos amigos Mas que em um você possa confiar E que tenha até inimigos Pra você não deixar de duvidar Eu desejo que você ganhe dinheiro Pois é preciso viver também E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo o dono de quem...

--


PS: Queria postar outras fotos, mas estou fazendo um post programado pois não estarei em casa hoje a noite e nem amanhã o dia todo. Mas prometo colocar as fotos que eu gostaria em outro post.


Amiga: amo você!!!!!

2 comentários:

Blog da Fatima disse...

Nanda!!
Parabéns pela sua amiga!!
Como é bom ter uma amizade assim né??
Eu tenho 2 amigas que são tudo para mim. São irmãs de ♥ e isso é muito gratificante, pois parentes a gente não escolhe amigos sim, e qdo se escolhe o certo, nossa, dá uma alegriaaa!!!
Muito bonito te ver homenageando ela!!!
Bom findi

Bjos no ♥

Taiane disse...

Ai Amigaaaa...

Assim eu choroooo!!!

Que lindaaa, amei, amei, amei...nossa amizade só tende a aumentar sempree viuuu.
Verdade a gente nunca brigou....é que já brigamos tanto com nossos irmãos que acho que nem tems força....kkkkkkk, viu nem sou tão esquentadinha assim...kkkkk.

Obrigada por todos os momentos que já passamos e os que virãooo!!

Te amoooo muitoooo!!

Beijossss!!!