25 de novembro de 2009

E quando é com a gente???

Sou uma pessoa que tenta ao máximo aprender com a experiência do próximo, leio muito sobre superação, força, fé, sucesso... Convivi e convivo com pessoas que tiveram ou tem problemas gravíssimos de doença, pessoas que superaram, que são exemplos a seguir.

Mas de repente, eu bato de frente com um caso perto de mim.. Tudo muda, parece que num instante eu desaprendi tudo que eu achava que sabia; completamente perdida.

Meu avó, com uma doença agressiva e ligeira. Como encarar?

Aqui é meu canto e eu posso confessar que não sei se sou tão forte quanto eu pensava que era.. Me sinto um prego na areia, sem firmeza.

Eu sei que eu preciso me erguer e estar mais positiva do que nunca para confortar minha mãe, meus tios, minha avó e principalmente para dar força para ele.

Uma vez, quando a Luna estava mal, internada num hospital, eu perguntei pra veterinaria: "-Ela tem chance de viver?"

E ela me respondeu: "-ONDE HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA!"
A Luna vive com a gente há mais de 3 anos já, linda e saudável.

Ahh gente, sorry, mas eu precisa escrever pra aliviar um pouco o que tem aqui dentro..

bjo.tchau

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda,
Puxa... eu sinto muito por seu avô. Sabe, você é forte sim amiga, mas é humana...e nós todos temos nossas fraquezas...é normal nos seres humanos. Procure viver esse momento, mas não deixe que ele tome conta de você. Lembre-se pensamentos positivos e boas energias é tudo que seu avô precisa nesse momento, além é claro de um contato maior e direto com a nosso Papai do Céu. Procure colocar nas mãos de Deus e confie, pois Ele está no controle de tudo.
Vou orar tanbém para que seja restituida a saúde dele ok?
Beijos querida e fique bem.
Marcia

Rosi disse...

Puxa, Nanda

Infelizmente estou passando pela mesma situação com um amigo meu que tanto estimo.
Como aceitar um câncer no cérebro de um rapaz de 27 anos cheio de vida e planos. Como aceitar que ele perdeu a visão de um olho em menos de 15 dias e em 1 mês fará a segunda cirurgia sem muitas expectativas de vida?
Triste, é verdade.
Como é difícil sem forte, não é mesmo?

Um abraço

Uma Mulher de Fases disse...

Nanda,

Eu soube por você mesma e te dei todos os conselhos que eu podia te dar! Agora vou rezar para que aconteça o melhor pro seu avô!
Beijos