15 de novembro de 2009

Energia boa...

Sexta-feira a Tai e eu fomos no show da banda Eva na danceteria Pacha. Confesso que não tenho tido pique para baladas, mas como era a vontade da minha amiga aniversariante, eu fui.

A Pacha é MA-RA-VI-LHO-SA, um lugar lindo, grande, seguro, com pessoas bonitas..uma balada classe A.

Eu, como uma micareteira nata, amo Banda Eva...adoro o Saulinho (vocalista), acho que ele é uma pessoa de energia boa, que ele é exatamente o que ele demonstra ser e além de tudo tem uma voz apaixonante.

Nesse show eu pude conhecer um lado zen dele pois na micareta é muito mais agitação e bagunça. Neste também foi, mas teve mais momentos "relax" e ele ainda recita algumas músicas em forma de poesia...

Para um domingo calmo resolvi ouvir algumas músicas deles no youtube e encontrei uma que não resisti em compartilhar com vocês.



Anjo

Acredita em anjo? Pois é, sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de alguém Que não quer amar ninguém Por isso estou aqui Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender, te ouvir E quando tiver cansada Cantar pra você dormir Te colocar sobre as minhas asas Te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima Que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Sem que você me veja Vou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija O coração dispara E a consciência sente dor E eu descubro que além de anjo Eu posso ser seu amor.


Não é linda???

Ahh to meio carentinha esses dias.. fases! sempre passam..

--

Ontem meu dia foi ótimo e em companhias perfeitas! Postarei sobre isso depois.

bjo.tchau

3 comentários:

Taiane disse...

Amigaaaa!!!

Mais uma vez foi demais, o show, a balada e a companhia!!!

Obrigada sempreeee!!!

Te amooo muitooo!!

Beijos no core !

Anônimo disse...

Tudo bem que cheguei aqui doida para ver qual a foto e o conteudo do post.
Mas so com o finalzinho do post ja fiquei feliz.

Beijos

Carla

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ah... Nanda eu adoro Banda Eva também...olha ai mais uma coisa que somos parecidas....rsrsrsrrs
essa música realmente é linda..adoro...
E você faça o favor de se divertir mesmo e ficar ao lado de pessoas que voce ama sempre...faz muito bem e pode amenizar a tal "carencia" que sempre insiste em aparecer em nossas vidas...não deixe ela ficar frequente ok?
Bjs e linda semana pra você
Ah..mande um beijo pra Jane tambem e diga que estou esperando voces aqui loguinho...rsrsrrsrs
Marcia
Ps: obg pelo seu carinho de sempre...amoooooooo