9 de novembro de 2009

Família é sempre gente no plural...

Meu fim de semana rendeu! Sábado fui assistir o time do escritório ganhar mais uma partida do campeonato Inter Escritórios de Advocacia. Parabéns meninos!!!!
Depois fizemos um happy na casa da Karen até algumas horas da matina rs. Foi muito bacana!
Domingo teve festa infantil com direito a família quase toda reunida. Graças a Deus eu tenho uma família bem grande e por isso todo mês tem festa de aniversário. Ontem foi o da Amandinha, filha do meu tio caçula.
Para surpresa de todos estava grande parte de nós.. e a bagunça foi completa....

Minha falecida avó paterna teve 13 filhos, dos quais 3 faleceram antes dela. Na foto acima tem os 10 guerreiros sobreviventes.

Todos casados ou separados e com filhos, muitos filhos..

E como faz pra reunir os filhos e os filhos dos filhos em uma única foto???































É preciso tentar muitooo e ainda sim não sai uma foto perfeita hehe. Se tem algo que eu gosto muitoooo na minha família é a quantidade de primos que eu tenho... deve somar uns 35!
E o melhor.. somos como se fossémos irmãos pois a gente cresceu junto, brincando na casa da avó, saindo de baladinhas, tendo os mesmos amigos... E quando a gente se encontra esse é o resultado: Bagunça engraçada!!!
E essa é a parte da família Cunha que eu mais amo e que, modestia a parte, é a mais linda e fotogênica hehehe..
Wagner (mais velho), eu, Papis e Dú (mais novo, apesar de ser o mais alto hehe)
A família por parte da minha mamãe não é tão grande mas mesmo assim também é muito bom quando a gente se encontra. Postarei sobre eles ainda..
bjo.tchau

Nenhum comentário: