11 de novembro de 2009

Nada como um dia após outro dia!

Aprendi (na aula de pilates) uma técnica de auto-massagem com bolinhas nos pés que relaxa tudooo. Ontem foi a solução para uma boa noite de sono.
Aproveitei o "apagão" para dormir cedo. Hoje acordei bem melhor e disposta.

Meu primeiro dia na mesa nova foi bacana... as outras meninas da baia se atrasaram e ficou tudo pra eu resolver - reuniões importantes acontecendo, telefones, clientes e etc. Amei! principalmente porque "tirei tudo de letra" e já pude sentir que essa mudança vai ser melhor do que eu esperava.

Eis que minha querida amiga Taiane me chama no skype e me deixa mais feliz ao enviar a tal mensagem:

"hoje as 11:11 abriu o portal no plano energético da prosperidade e felicidade e tudo que cultivarmos hoje se manterá até março".

Se tudo deu certo hoje, eu espero que essa energia da prosperidade e felicidade dure muito mais do que até março.

Feliz, com as peças se encaixando novamente!

bjo.tchau

Nenhum comentário: