18 de novembro de 2009

O Outro

Quando eu era mais nova (tinha uns dez anos) eu escrevia em diários todas as novidades que aconteciam no meu dia-a-dia. Os passeios da escola, as bagunças com os amigos, o primeiro beijo, o primeiro namorado, etc.

Em 2004 eu trabalhava na escola de inglês e toda minha turminha tinha fotolog.net, naquela época era super difícil criar um, tinha horário (madrugada) e número limitado por dia pra se criar fotolog e era muito concorrido.. e eu ganhei um da Bia Giopatto.

Alimentei-o por 4 anos, escrevia quase todo dia e sempre sobre minha rotina, sobre o que acontecia comigo... ai percebi que muita gente o visitava só para fuxicar e saber o que eu andava fazendo... Com o fim do meu namoro resolvi deixar muitas coisas pra trás e meu fotolog foi uma dessas coisas...

Decidi não mais escrever até que a Sheila me convenceu a criar um blogger. A intenção era continuar registrando meus momentos, porém sem muitos espectadores, pois eu não o divulgaria. Daí surgiu o nome deste: "O Outro", justamente por ele substituir o antigo.

Eu cheguei de mansinho, escrevendo pouco, visitando e comentando apenas no blog da minha "madrinha" (Shê: vc é a madrinha do meu blog hehe).. até que resolvi passear pela blogsfera e descobri que ter um blog é muito mais do que escrever.. é criar amigos, compartilhar informações, momentos e carinho com quem tem os mesmos objetivos que o nosso.

Através do blog da Shê do Mulher de Fases eu conheci outros e fui convidada pela Elaine de Um pouco de mim a participar da blogagem coletiva do aniversário do blog dela, nesta ocasião eu fui visitada e criei outras amigas blogueiras como a Márcia do Vem desfrutar do amor de Deus.. No aniversário deste teve um sorteio e eu ganhei um kit da Victoria's secret... =)

Também conheci o blog da Rosi do Mundinho Particular onde vi a postagem coletiva em comemoração ao aniversário do blog da Lidi, o Bicha fêmea.. e é por isso que estou escrevendo hoje sobre meu blog..para participar desta festa e aumentar essa corrente que cresce com muito carinho através de cada visita, cada comentário deixado no blog alheio e recebido aqui =)

Vale dizer que eu ainda escrevo sobre meus dias, sobre os momentos que passo maaaaas de uma forma diferente, tentando ensinar com os meus tombos e com minhas vitórias... e aprendendo muito com os amigos e amigas blogueiras!

::Lidi, parabéns pelo seu blog e obrigada pela reciprocidade!::

bjo.tchau

Ahh aproveitando.. gostaria de fazer um pedido..
Comenta, vai?!
Diz o que você acha do meu blog! Aceito criticas e sugestões também.

Sei que tem muitos anônimos que vem até aqui e gostaria de conhecer quem são!

Agora sim..

bjo.tchau

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Nanda! :)
Sabe que quando era mais nova também escrevia em diários? Acho que isso é bem próprio da adolescência, né? Quer dizer, será que as adolescentes de hoje ainda fazem isso, ou com o advento dos blogs isso ficou para trás? :o

Bom, de qualquer forma, ainda que a gente escreva sobre outros assuntos que sejam menos pessoais, não deixamos de colocar nossa marca até mesmo nisso, né?

E sem dúvidas, a possibilidade de trocas é o que há de melhor em blogar. :)

Obrigada por comemorar comigo o aniversário do Bicha Fêmea.
Já vou atualizar minha lista de convidados VIP...ehehehe...

Rosi disse...

Nanda, querida
Muito bom ver o nome do Mundinho aqui e saber que faço parte do seu universo bloguístico.

Eu fico super contente quando alguém me visita, ou eu o faço, e descubra afinidades ou que aquela pessoa é muito gente fina. Com vc foi assim, e foi assim com várias blogueiras, nas quais visito frequentemente. Gosto dessa interação, gosto de ver coisas, gosto de gente.

E como sou palpiteria de nascença, queria sugerir que deixassem mais postagens do seu blog na página principal. Para quem visita o blog pela primeira vez e lê a postagem do dia, nem sempre descobre quem é a autora de verdade, claro que esse não é meu caso, pois sou curiosa mesmo. Mas deixar pelo menos cinco postagens é muito legal. Pense nisso!

Bjs

Uma Mulher de Fases disse...

Oi linda, ah estou tão feliz, eu que nunca fui madrinha de nada, nem de bebês, nem de casamento, snif...quer dizer, sou madrinha de uma poodle, mas perdi o contato com a comadre, rs...
Fiquei super feliz sabendo que sou a madrinha do seu blog!
Sabe como toda leonina adoro ganhar coisas, e este título significa MUITO pra mim! Te AMO amiga!

Beijos

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eu amo esse blog... amo mais ainda a dona dele por várias razões... quando a Elaine fez a blogagem coletiva eu conheci muitos blogs e adorei todos eles...sem excessão, porém eu senti uma afinidade muito grande com a dona desse aqui...até a musiquinha do blog da Nanda é a mesma que toca o meu celular...kkkk, brincadeira, mas alguma coisa me agradou e eu me tornei leitora diária sua viu !!!
Eu também escrevia diário na minha adolescencia, inclusive, tenho alguns guardados na casa da minha mãe...ahhh...com chave claro porque se mamys ver tudo aquilo vai me esfolar viva...rsrsrsrsrs...eu hem???
E agora o mais importante.... se eu não tivesse conhecido a Nanda, hoje, exatamente hoje, eu não teria recebido meu presente!!! é Nandaaaaaaaa...chegou meu livro A Cabana... num caibo nimim de tanta alegria!!!amiga do céu...você não faz idéia....obrigada...obrigada e mais uma vez obrigada...você botou um sorrisão na minha cara hoje que apagou a tristeza do dia de ontem...
Deus te abençoe e saiba que desse lado de cá do mundo você conquistou uma amiga e que sempre estará aqui quando você precisar. As vezes o que pode parecer um simples ato pra alguns, é de uma grandeza imensa pra outros.
Um montão de beijos pra você
Márcia

Sempre querendo saber disse...

Saboa que eu fiquei aqui pensando nisso?No nome do seu blog?kkk
Sério!rsrs
Agora pronto,tudo explicado!