9 de dezembro de 2009

Curtindo a criança!

Sábado eu aluguei o João Victor o dia todo pra mim =D
Carreguei ele comigo no orfanato e depois fomos na festinha de aniversário da minha priminha Juliana. Chegamos no buffet e já reconhecemos que a festa seria com o tema do Madagascar..
Mas quando a gente entrou no buffet.... quase tivemos um "treco" ao ver os personagens dentro do salão... lindos e grandes!




Meu pai ficou espantado com a reação da "filhinha" dele hehehe
"-Você é parece uma criança, Fernanda!"
Isso foi o que ele disse, mas depois acabou entrando na brincadeira! Mas fala serio, quem resiste à brincadeiras de crianças???!!!

Homem-aranha.. e quem diz que não é? rs

A gente se divertiu muito, e eu nem imaginava que seria diferente porque eu e o João Victor sempre nos divertimos juntos... Quero que o Thiaguinho cresça logo para eu levar ele também..

--
Hoje surgiu vários assuntos para eu postar.. vou programar alguns posts para entrar no ar enquanto eu estiver em Salvador!

- Vovô operou e está se recuperando..
Não está sendo nada fácil, principalmente para minha mãe e minha tia que estão lá com eles, não vejo a hora disso tudo se resolver...

-Sexta-feira é a festa de confraternização do escritório e sábado vamos pra Salvador...preciso me animar!!!!

bjo.tchau












3 comentários:

Blog da Fatima disse...

Nanda...
Eu amei..adoro a turma do madagascar. Tbem sou uma eterna criança.
Tem uma amiga, que tem um menino de 9 anos, sempre que ela sai ela me leva junto pra eu bricar com ele.Só eu consigo essa proeza com ele, e olha que é é hiperativo. Mas a gente faz mta folia e nos divertimos a beça. Será pq eu não tenho filho homem?? hummm..essa é uma resposta que nunca saberei, pois não pretendo ter mais filhos, enquanto isso curto o das amigas!! rssrrs

Boa viagem flor...

Bjos no ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda,
Deus sabe bem o que faz e seu avô com certeza está sendo bem cuidado pelas mãos Dele. Que você faça uma boa viagem a Salvador e que tudo fique muito bem.
Dê um beijo na Jane por mim ok?
Márcia

Anônimo disse...

Meu filho é o maximo mesmo ne?? E alem de tudo é lindo rsrsrsrss.
Quanto ao vovô ja conversamos ne??

TE adoro beijos, e se anima

Carla