4 de dezembro de 2009

Então bom Natal

No dia primeiro de Dezembro de 2008 fiz meu post de estréia neste blog e falei sobre o Natal. Eu amo o Natal, acho uma epóca mágica, com energias boas, reflexão sobre o que passou e o que virá.
Sempre decoro minha casa, monto a árvore de natal, acendo os piscas todas as noites e fico admirando a beleza da luz..mas esse ano ainda não consegui fazer isto.
A reforma eterna da minha casa está paralisada por conta das chuvas e por minha mãe estar no interior.. e essa semana eu não tive um minuto livre para ajeitar os mimos natalinos, o que me deixa muito triste!

Em compensação, no prédio que eu trabalho a administração foi pontual e montou uma árvore ma-ra-vi-lho-sa no nosso hall de entrada. Eu ia trazer minha câmera para fotografá-la, mas essa semana nós tivemos o treinamento de incêndio e um colega de trabalho-aprendiz de fortografia jornalística aproveitou os minutos livres para registar a linda árvore. Como ele é muito bomzinho, ele nos "deu" as fotos de presente e deixou eu postá-las aqui =D

Obrigada Diogo!

Vejam que coisa mais linda...




Welcome to Plaza Centenário!


Presente!!!


O mais lindo é Papai Noel... AMO MUITO e pra mim ele sempre vai existir, não é só na imaginação das crianças não..



Detalhes..




Qual é o seu pedido para este natal?


Gostaram? Fala a verdade, quem trabalha nesse edíficio tem muita sorte de começar o dia com uma árvore e um papai noel tão lindos, não acham?


--

Bom, eu fico muito feliz de ter encontrado dez minutos para atualizar meu canto... Esses dias minha vida está um caos, estou correndo atrás das sacolinhas das crianças do orfanato que vou entregar amanhã de manhã.

Todos os dias peguei trânsito e ainda tive que cuidar da casinha e lavar roupas... Imaginem meu estado! Dormindo todo dia depois da 1h e acordando às 6h.


Sobre meu avô, houve mudança nos planos e ele vai operar na terça-feira,08, de manhã.

Pra ser sincera? Eu estou muito confiante, tão esperançosa e certa de que vai dar tudo certo que eu nem consigo "sofrer" com essa notícia.

Maaaas, como pedidos ao Papai do céu nunca é demais, peço que manifestem vossos votos de fé para ele neste momento tão delicado!


Voltarei em breve, provavelmente com as fotos da boa ação de amanhã.


bjo.tchau

3 comentários:

Blog da Fatima disse...

Nanda!
Realmente é um privilégio ter uma visão dessas todas as manhãs. Muito linda mesmo!

E que gesto bacana, humanitário esse teu com as criancinhas do orfanato, que coração enorme amiga!!

E o vôzinho, que bom que ele está se recuperando. Com Certeza Papai Noel te dará esse presente tão especial que é o restabelecimento da saude do teu vozinho!!

Bjos no ♥

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nossa Nanda... que lindo!!! eu mais uma vez encontrei uma semelhança entre nós!!! Eu amo e acredito no papai noel sim...ele faz a nossa alegria no final de todos os anos, não por causa de presentes materias, mas por nos deixar manter viva dentro de nós a criança que nunca deixamos de ser...e esse do seu trabalho está lindooooooo...
To feliz em saber que voce está segura e confiante diante do problema do seu avô e creia, essa confiança faz a diferença..chega a ele tenha certeza disso.
Nanda, eu queria muito participar .. presentear uma criança... por favor me diga como, eu adicionei você no msn, mas nao te vejo lá, entendo, claro, voce esta na correria
Me manda um email me explicando o que devo fazer que hoje a noite quando eu chegar do trabalho eu leio. Vi que já é amanhã né? Você tem conta Bradesco? aqui na minha cidade é o único banco que eu posso enviar dinheiro ao brasil, ou então uma remessa pra banco do brasil
Faz assim, me passa por email seu telefone ( fixo) porque meu telefone do brasil nao liga pra celular e a gente combina tudo.
Bjs
Marcia

Rosi disse...

Nanda
Vc trabalha no Plaza Centenário? Trabalhei na empresa que prestava ou presta serviços de segurança lá, a Embrase. Que coincidência?!
Se não me engano esse prédio fica na zona sul, estou certa?

Bjs