23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Eu desejo que neste Natal e em todos os dias, você sonhe e realize! Pois os sonhos são a nossa fonte de energia para viver e acreditar que podemos ser sempre melhores (espiritualmente falando).
Que o Papai Noel visite a casa de todos espalhando alegria, amor, carinho, harmonia, saúde e todos os sentimentos bons que nós precisamos para viver em Paz.
Que ele traga presentes também, afinal presentes são uma enorme demonstração de carinho.
Demonstre seus sentimentos.. beije muito, abrace muito, ria muito, curta cada momento em família, entre amigos...
Estou super ansiosa e cheia de esperança de que meu Natal em família vai ser super legal e eu desejo que a comemoração de todos vocês seja assim também.
Ahh não podemos esquecer do aniversariante. Afinal a festa e por Ele e pra Ele.
Eu já entreguei o meu presente para Jesus e eu confio que Ele está zelando-o com muito amor e carinho.
bjo.tchau
HO HO HO

Um comentário:

Blog da Fatima disse...

Nanda!!
Feliz Natal pra ti tbem!!
Tudo de melhor neste dia, que tu possa estar com os que te amam, e aquelas pessoas importantes pra ti!
E claro muito presentes, muita comida boa, muita coisa pra engordar..affff..
Depois de tudo isso mto beijo na boca pra queimar as calorias!! rssrsr

E não podemos esquecer do aniversariante! Que ele nos proporcione muitos encontros ao longo do novo ano que se inicia!!

Feliz Natal!!

Bjos no ♥