17 de janeiro de 2010

“A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir..”

Eu, como uma autêntica geminiana, nunca tive dificuldades em me relacionar com as pessoas. Desde pequena cultivei amizades lindas que me acompanharam por um booom tempo. E eu achava que nunca deixaria de ter essas pessoas do meu lado.

Conforme os anos passam a gente cresce, amadurece, estuda, trabalha; enfim… as vidas tomam rumos diferentes e acaba nos distanciando daqueles que estiveram todos os dias do nosso lado desde a infância.

Fico triste em não ver meus amigos de infância com muita frequência, uns mudaram de endereço..outros ainda moram aqui na mesma rua.. mas a rotina de cada um atrapalha os encontros.

Por outro lado, a sensação de reencontrá-los é indiscritível. Quando estamos juntos é como se nunca tivessemos nos separado. Dá pra entender? Pra mim isso é afinidade, amizade verdadeira.

Não estou escrevendo sobre isso por nostalgia. Meu fim de semana foi marcado por reencontros de amigos antigos e de novas amizades.

Sexta-feira encontrei a Tai, uma amiga “recente” mas que não via há algumas semanas.. neste mesmo encontro, levei a Sabrina..uma amiga que eu não via há uns três anos..e ainda neste encontro, somo três amigos novos (muitos legais). Tivemos uma noite inteira (literalmente) de conversa, risadas, gargalhadas e amassos rs.

No sábado era um grande dia. Eu estava cansada, tinha dormido apenas 3 horas, mas a ansiedade de ir ao casamento de uma grande amiga me dominava.. e eu queria que chegasse logo.

Foi tudo perfeito. A noiva estava L-I-N-D-A, a chuva abençoou a cerimonia, e eu encontrei meus amigos! OgAAAEVYIbnSUVYlnEjnVf-rSy9-ZdAhxVp0qpEwwGinGdo2xEcKjgME-pTIaXHiWDwgwsgAe72rWkx0VOXVLS7ITmsAm1T1ULHxeozXxPyos7wDfIukTsCDldEu

A noiva transbordava alegria. Fez questão de ficar um bom tempo com a gente e ela curtiu muito a festa.

Nós, a galera, também aproveitamos muito. Foram muitas risadas, muitas surpresas… sensação maravilhosa de saber que todos seguema vida muito bem.

OgAAALOlnBxfFMuRRZ2mIZY4J80VAghKHfUMQjuhad45uw78J6gqX3haFyoCYKDGx-brCgjrrWRIPkbx_Ttj-JOn54sAm1T1UPUXUSCs8G9uzJUj-YmAJTJlMJ-c

Claudia, Mary, Eu, Denise, Vivian, Erika, Márcio, Beto e Nego

OgAAALQo8xp4mUfBDO19tfbKLd1kJ_FZ1h_XbfNgol2X_xU62Mg4Eh0npyfMa5xsAlH4L3MZn07J1pK_XYGCe3A6dcsAm1T1UP47PKBBRRDOPRjVk5g3MRiA8pwk Mulherada linda! OgAAAO3Iw0DbvsiCyvLFu2yXwNAlAVfxUT27bMdmQs3WBCZVpIrpCZ8b_abfy6bv5_zJIFyA0u8NtUFrgWXdQWEEyWYAm1T1UIysHTDVr_dc4AJ5TApdd-mMgj6m

Eu desejo, sinceramente, que este casamento seja muito feliz. E que nos tenhamos muitos outros encontros de amigos.

Eu adoro meus amigos atuais e antigos. Amigos são irmãos que Deus nos permite escolher..por isso eu procuro cuidar deles com muito carinho.

Domingão foi dia de passeio no zoo com meus sobrinhos de coração e com a Carla e o Douglas. Ahhh é tão legal ir no zoológico. A natureza é tão bela… os animais são um mais encantadores do que o outro.

Muito bom fechar o fim de semana realizada!

Ótima semana à todos!

bjo.tchau

8 comentários:

Blog da Fatima disse...

Nossaaaa que energia guriaaa!!!
Coisa boa...
Tem um poema que diz mais ou menos assim:
Algumas pessoas sobem conosco no trem, e seguem até o fim da viagem, outros descem no meio do caminho, e nessa mesma estação muito sobem e seguem viagem conosco. Então nossos amigos são uma bagagem boa que nos acompanha sempre!!!!

Tem selinho pra ti lá no blog.

Bjos no ♥

Lidiane Vasconcelos disse...

Deu para ver nas fotos, Nanda, que o encontro foi uma alegria para todos. :D

Anônimo disse...

Vc esqueceu de dizer da tromba do elefante Douglas.'
Beijos te adoro muito e vc tambem é minha irma que Deus colocou na minha vida

Beijos

Carla

Kely disse...

Oi amiga!
Sinto sua falta!


bjoooo Kely

CARLA ROCHA disse...

Olá!!! Coincidentemente eu também estava num casamento neste final de semana e concordo com você: amizade não tem idade!!!! E que bom que os verdadeiros amigos percebemos que podem passar anos mas a conversa continua como se nuncahouvesse parado!!! Beijo grande, boa semana!!!

Rosi disse...

Eita, final de semana animado.
Conincidência, também fui num casamento de amigos, foi muito bom.
Bjs

Uma Mulher de Fases disse...

E você ME viu domingo à noite...snif snif...
Estou carentésima...rs, acho que deu pra notar né?
Saudades de você! Beijos!!!!

Uma Mulher de Fases disse...

Te indiquei pra uma promoção lá no meu blog, entra lá pra ver! Beijos!!