21 de janeiro de 2010

Até onde? Até quando?

Mais de quinze dias chovendojmfcoutinho-lagrima em São Paulo. Casas, árvores indo abaixo..pessoas morrendo. Rios que enchem e deixam as avenidas cobertas pelas águas…

Essa semana eu cheguei em casa mais de meia noite por causa de uma enchente e hoje não trabalhamos pois a chuva de ontem fez com que hoje não tivesse energia na região do Brooklin.

Ok, é uma delícia vir pra casa mais cedo, mas me entristece muito ser por um motivo tão grave.

Voltando pra casa hoje passei por um piscinão que ameniza as enchentes aqui em São Bernardo, vi muito lixo dentro dele e fiquei me perguntando como as pessoas podem ser tão ignorantes a ponto de ainda jogar lixo na rua (?)

Será que é tão difícil entender que nosso planeta precisa de cuidados? Será que o ser humano vai ver tudo se destruir sem tomar nenhuma providência?

Por essas e outras que eu penso muito se vou ou não colocar um filho no mundo!

bjo.tchau

4 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Se eu parar pra pensar nisso enlouqueço, afinal já coloquei dois e ainda penso em mais um...(ops, deixa eu correr pra terapia)!
Beijos

Rosi disse...

É verdade Nanda,
Tenho enfrentado vários obstáculos para chegar no trabalho, hoje mesmo cheguei attrasada, ninguém merece...

Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.

Bjs e ótimo final de semana

Unknown disse...

oieee. falou e disse! just perfect.
Afinal onde iremos parar??... já é um pensamento constante de saber se terei ou não um filho. Será que esse mundo irá melhorar ou se degradar cada vez mais. Não quero um mundo de sofrimento para continuar minha espécie. bj

Blog da Fatima disse...

Nanda..
Estava comentando hj sobre as catastrofes no mundo. Nostramus presviu que a terra iria ser destruída por aqueles que nela habitavam! \Está ai...isso é o fim dos tempos!!

Bjos no ♥