1 de fevereiro de 2010

I'll miss you a lot!

Aceitar que o caminho das pessoas queridas não são os mesmos que o nosso é uma lição dura. Em pouco mais de dois anos no escritório que eu trabalho, já vi muita gente ser contratada e muita gente ir embora.

Eu sempre me apego às pessoas que tenho afinidade, afinal é no escritório que a gente passa a maior parte do tempo e não tem como não se envolver com as pessoas.. ainda mais eu, que amo gente, adoro conversar, interagir, conhecer...

Ai quando elas se vão eu sofro. Quando elas são dispensadas a dor é maior, pois soma com a preocupação sobre o futuro da pessoa.

No começo do ano tivemos a notícia de que a Juliana (Jujuba) e o Ricardo (Faézito) nos deixariam. Eles são dois advogados super competentes e humildes; pessoas as quais não existem palavras para descrever de tão especiais.

O motivo da saída é especial também. A Ju vai estudar para procuradoria e o Faé vai estudar medicina. No começo eu fiquei mal, mas foi um sentimento egoísta, pois sei que essa é a vontade deles e eu fico bem feliz pela escolha de ambos, afinal, é sempre melhor a gente correr atrás dos nossos sonhos do que nos privar deles.

Nós vamos tentar manter contato, mas já tenho certo em minha mente que esse contato não será freqüente. Porém aprendi que o mais importante é que eu os conheci.
Não existe sorte maior do que encontrar pessoas honestas, legais, alto astral, inteligentes, humildes e que cultivam uma amizade linda que, por mais que não seja constante, com certeza, será pra sempre!

A foto mais linda. Que representa o carinho da nossa amizade.



Eu desejo de coração que vocês alcancem seus objetivos. Que tudo sempre dê certo e vocês sejam felizes no caminho que escolherem.
Eu estarei sempre no camarote assistindo as vitórias e ajudando em tudo que for preciso.

Quero a festança quando a Ju passar no concurso e quero o convite da formatura do Faé.

Adoro muito vocês pessoas! Never forget!

Ahhh prometi que não vou me apegar às pessoas que entrarem no escritório agora. Será que eu consigo?

bjo.tchau

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ah...Nanda, se apegue sim... todos sabemos que as pessoas entram nas nossas vidas, umas para sempre, outras só de passagem, mas cada uma sempre planta e deixa o rastro das flores quando se vão... eu sou assim como você...me apego, depois quando se vão eu sofro...mas passa porque o que eles deixam em nós é muito maior. Desejo muita boa sorte aos dois e um beijo pra você
Márcia

Uma Mulher de Fases disse...

Fê, se apegue sim, vale a pena, principalmente quando são pessoas especiais!
É legal quando as amizades continuam fora do trabalho, assim a gente acaba sendo forçado a procurar sempre pra não perder o contato!
Te amo amiga!
Beijos