9 de fevereiro de 2010

Intensidade...

Tem épocas na vida que tudo ocorre calmamente, a gente consegue se organizar, cumprir as tarefas, ver alguns amigos, passar um tempo com familiares e fazemos tanta coisa tranquilo. Mas de repente tudo resolve acontecer de uma vez e uma vida calma se transforma em um loucura que parece não ter freios.

Meu irmão caçula fez sua primeira viagem internacional no domingo. Pra ele é tudo muito prático.. eu passei 5 meses planejando a minha, ele resolveu a dele em 2 dias. Resolveu naquelas neh, comprou a passagem e escreveu para o Alex, um amigo que o hospedou. Dinheiro, cartão de crédito??!! Isso é bobagem pra quem vai viajar.. bobagem pra quem tem uma irmã secretária que corre atrás de tudo! Tive que fazer milagre em um dia. Fora que passei toda a emoção com ele de preparar mala e descobri o quanto uma viagem é ruim.. pra quem fica! Eu quase morri de ansiedade e liguei pro Alex mil vezes até conseguir falar com o Dú e saber que ele chegou bem.
Agora estou aqui, roxa de bolinhas amarelas de vontade de estar lá com ele, vivendo esse momento e prestes a pisar na Disney (Ahhhhhhhh que saudade do Mickey!).

NOTA: Falando em viagem, Disney e exterior.. quero informar que na sexta-feira, dia 12 eu vou estar na coluna Gente que faz! do blog da Rosi, O mundinho particular... Fiquei tão feliz com o convite e vou fazer mais alarde sobre isso durante a semana =D

Pra ajudar meu momento furacão, minha mãe esta em Porto Ferreira com meu avô que está cada vez mais fraquinho por causa das sessões de Quimioterapia. Com isso aumenta minhas responsabilidades do lar. Jantar, limpar quintal, cuidar das cachorras...É incrível como elas estão tristes com a ausência da minha mãe e do Du. A Pitty não quis papo com ele desde sábado. Eu não tenho dúvidas que ela entendeu a movimentação pré viagem e soube que ia ficar mais de uma semana sem ele e isso pra ela é o fim. Ow cachorra que ama aquele menino.

Somado à tudo isso está o excesso de trabalho por conta de uma colega que está de férias e a ansiedade incontrolável de chegar sábado logo para eu decolar para Salvador. Ninguém tem noção do que eu to passando rs. Eu ligo o som no último volume, eu pulo, eu escrevo pras minhas amigas no msn (neh Tai e She?)..pareço uma anormal de tanta felicidade e ansiedade.. tudo misturado!

É muita coisa acontecendo mas ao mesmo tempo está sendo intenso e eu estou gostando disso. A sensação que tenho é que estou curtindo cada minuto da minha vida e que quando chegar lááá na frente não vou dizer que deveria ter aproveitado mais.

--

Tentarei voltar mais vezes essa semana.

bjo.tchau

2 comentários:

Blog da Fatima disse...

Eitchaaaa garotinha cheia de compromisso!!!
Mas é isso ai...invejinha branca do teu mano que foi para o exterior, de tu que vai pra Salvador!! (até rimou..rsrsrs).
Vai com tudo,...aproveita bastante, depois conta as novidades!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Ah que bom ne?? Vc te ansiosa com sua viagem e eu cheia de problemas aqui na corretora tive que mandar uma funcionaria embora e em seguida depois do baque a outra pediu as contas dizendo que eu havia enganado ela eu mereço ne????
To ferrada e para completar nao tenho mais carro, nao reclama linda e so nao grito por que nao posso ah e meu varal continua caindo rsrsrsrrsrsrs

BEijos

Carla