14 de fevereiro de 2010

Meu sonho! Carnaval!

Este post é programado pois a hora que ele entrar no ar eu estarei ai no meio dessa muvuca BOA da foto, no meio da melhor galera que é o público do Jammil!

Eu esperei muito por essa viagem, vivi cada minuto de ansiedade. Carnaval em Salvador é o sonho de qualquer micareteiro, e eu sou um deles. Micareteira, sonhadora e FELIZ!!!

Se eu voltar eu conto como foi rs.

Tai, me antecipando quero agradecer muitoooooo por estar comigo em mais uma aventura e por ter arranjado 90% da folia! Te amo amiga e adoro nossas prezepadas rs

Shê, obrigada também por ter curtido cada instante de ansiedade e por ter aguentado a Tai e eu só falando de carnaval no msn rs.. saiba que a gente ainda vai falar muito no Pós Carnaval. Mas vamos curtir com você o seu #gunseuvou (ops, virou twitter!) rs. Te amo também amiga.

Mamãe, Papai, Dudu e Wagner.. Obrigada por me aturar nesse tempo rs eu sei que eu estava insuportável ouvindo micareta todo dia.. Mas era o meu esquenta!

Por enquanto quero desejar um ótimo carnaval à todos... descansem, pulem, dancem, cantem, desfilem, liberem todas as energias. Com muito cuidado e juízo (o que ele come?! rs)
Quem quiser me acompanhar nesses dias www.twitter.com/scarananda
Sigam-me!

bjo.tchau

4 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Querida, eu curti muito com vocês esta viagem, igual mãe que se realiza nos filhos!
Espero que tragam ótimas histórias e lembrem-se que vou querer saber de todos os detalhes sórdidos hahaha!
Quando vocês voltarem e só depois que contarem TUDO tim tim por tim tim, a gente começa a minha contagem pro show do Guns!
Beijos, tbm te amo e estou tão sensível na minha TPM que chorei lendo ...rs

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda... aproveita e divirta-se o mais que puder...só essas coisas boas que levamos da vida amiga...
Mas ô... nao exagera tá? tudo que é exagerado atrapalha..rsrsrsrs
Bjs
Marcia

. disse...

rs Salvador no carnaval é td de bom
Beijão

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda,
Passando pra te desejar uma lindaaaaa semana...
Bjs carinhosos
Marcia