23 de março de 2010

..eles sempre me deixam feliz!…

No telefonema com a Carla, o João Victor pediu pra falar comigo:

“Tia Fernanda eu fiquei muito triste por que seu vozinho morreu, mas eu preciso te contar uma coisa… EU GANHEI UM CACHORRO!!!” (assim mesmo, BEM feliz)

Obvio que o nome dele é Bolacha, afinal o João Victor tem um cachorro já faz tempo..o Bolacha era fruto da imaginação dele e era como se fosse real! Certa vez a professora achou que o Bolacha existia de tanto que ele falava do bichinho de estimação imaginário.

Meu coração sorriu e o vazio pela ausência do meu avô deu espaço para a alegria em ver duas crianças felizes por ter ganhado um companheiro, um AMIGO que, com certeza, marcará a infância e parte da adolecência deles.

DSC00007 João victor, Bolacha e Tiago. O trio parada dura!

Ontem fui visitá-los na casa da avó deles e a Carla me passou a foto por celular, mas sábado vou conhecê-lo pessoalmente e vou tirar muitas fotos, alias, terei muito tempo pra tirar muitas fotos, pelo menos uns 15 anos..assim eu espero.

Queridos, meus sobrinhos amados, espero que o Bolacha traga muitaaaaaaaaas alegrias e que vocês possam viver momentos inesquecíveis juntos.

Ca e Do.. parabéns pelo gesto de amor e carinho (mais um entre milhares). Muito boa sorte com o animalzinho e se precisarem de ajuda podem contar. Eu cuido dele rs

bjo.tchau

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, obrigada amiga, pode deixar vou castrar o Bolacha quem sabe em junho na minhas ferias, vc nao passa uma temporada.
Ja estou vivendo a loucura de ser mae de 3 meninos, hoje saiu o Tiago e o Bolacha na rua( os dois ajuizados), o pintor deixou o portao aberto nao sabia se gritava Tiago ou Bolacha, ainda bem que la quase nao passa carro é duro, fora que o safado fica fazendo as necessidades na sala, eu mereço ne?

Beijos, obrigada pelo amor e carinho por nos 5.

Beijos


Carla

Karla disse...

Owwwwwwwwwwwwn! Que liiiiiiiiiindos! Que foto mais fofa! Vida longa o cachorrinho e felicidades para a família que cresceu! Amo cachorro!