26 de março de 2010

Quando a gente acha que não agradou...

Lembra do post "que roupa você veste quando está em casa?" ..então, descobri que não foi tão mal atender meu amigo com ar de "doméstica" rs.
Digo isso pois um dia depois do acontecimento recebi um email com o texto abaixo...

As mulheres passam horas em frente ao espelho, colocando roupas bonitas, decotes sutis, perfumes atraentes, tudo isso para seduzir o seu amado. Mas, será que só assim eles conseguem reparar a sua presença? A resposta é NÃO! O que muitas mulheres não sabem é que o que mais fascina um homem é o cotidiano, a naturalidade.

Para que você entenda melhor do que estamos falando, confira a lista abaixo que mostra quais atitudes os deixam malucos e cegos de desejo.

- Mantenha os pés no chão. Parece ridículo, mas eles adoram quando você circula pela casa sem chinelo.

- Não bastando ficar descalça, eles adoram te ver daquele jeito que você só fica em casa: Com uma calça de moletom e um rabo de cavalo bem descontraído.

- Esqueça aquelas camisolas lindas e caras. Eles não resistem a você de calcinha e uma regata.

- Esqueceu o guarda chuva? Já que não tem jeito, pense pelo lado positivo. Os homens acham lindo quando você entra em casa toda molhada de chuva.

- E se você faz aquele estilo mais intelectual, não deixe de morder a ponta da haste dos óculos. Isso estimula a imaginação deles.

- Na balada, quando você sentir calor, não hesite em levantar os cabelos e deixar a sua nuca à mostra. Isso é simplesmente irresistível para eles.

- Muitos não assumem, mas todo homem acha atraente uma mulher se comover com filmes românticos. Eles gostam de se sentir o sexo forte.

- Quando vocês dormirem juntos, limite-se a usar uma calcinha e a blusa dele. Com certeza, você será despertada por ele, que não conseguiu resistir à tentação.

- Não deu tempo de terminar a maquiagem? Sem problemas. Eles adoram quando você se maquia no carro.

- Em um jantar romântico, coma olhando no fundo dos olhos dele. A sedução começa bem ali, no restaurante!

E posso dizer que o próprio "provou" as teses em destaque rs.
Claro que não podemos relaxar total, mas também não precisamos viver na paranóia de estar 100% impecável a todo momento, afinal, somos quem somos..não é?

bjo.tchau

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Nanda,
Como estão as coisas?
Sabe, se meu marido ler esse post ele vai concordar com tudo ...
Ele pensa exatamente igual o autor do email...
Eu não sou uma mulher muito vaidosa não e dentro de casa principalmente eu não me preocupo muito com o que visto..normalmente uso o que ele falou ...camiseta grande, calcinha e...descalça...adoro ficar descalça dentro de casa.
Final de semana passada fomos viajar e tinhamos um casamento pra ir... Meu marido queria viajar na sexta feira depois do trabalho, mas ai eu falei que não porque eu queria arrumar meu cabelo, sombrancelhas e unhas. Ai meu marido falou bem assim... ah, dá uma ajeitadinha voce mesma!!! eu disse que não porque uma amiga nossa que ia junta estava lá arrumando unha, cabelo, enfim, eu queria tb me arrumar. Sabe o que ele falou? " Ah... mas a "fulana" precisa mesmo... mas você não..você é linda de qualquer jeito"..hahahaha... claro que eu me senti né? , mas mesmo assim eu nao fui sem antes me ajeitar. No dia do casamento eu me produzi e ele falou pro primo dele assim: "Olha como está linda a minha princesa". Eles são assim mesmo, gostam do que é simples..pelo menos o meu é assim, então eu adorei esse post porque falou de mim...do meu jeito e é bom saber que mais homens pensam assim, além do meu marido.
Bom, é isso... espero que voce e sua familia tenham um fim de semana muito abençoado.
Bjs
Márcia