18 de março de 2010

que roupa vc veste... quando está em casa?

Eu sabia que um dia isso ia acontecer, e aconteceu ontem... senta que lá vem história!

Uso roupa social e sapato alto todos os dias da semana, portanto quando chego em casa tudo que eu quero é colocar roupas confortáveis e andar de pé no chão. Amooo aqueles fins de semana sem sair de casa, os quais eu passo o dia de pijama, tomo banho e coloco pijama de novo. É minha satisfação de descanso!
Mas eu deveria me lembrar de não fazer essas coisas quando estou sozinha em casa, porque a lei de Murphy NUNCA falha e é claro a campainha toca e eu tenho que anteder.
Ontem cheguei do serviço e fui logo procurar uma roupa a vontade, resolvi (por intuição, talvez) não colocar pijama para não sujar fazendo a janta. Achei um vestidinho preto de malha e resolvi vesti-lo, desci descalça e comecei minha aventura na cozinha...Pica cebola, expreme alho, refoga carne (e eu ficando com aroma de comida), eis que a campainha toca e eu me vi sozinha em casa sem outra saída, senão, ver quem era...
Para minha surpresa desconsertante, era um "amigo" que mora no Rio. Ele morou um tempo perto de casa e passamos vários momentos juntos. Nesta semana ele está hospedado na casa da tia dele (minha vizinha) e resolveu me dar um oi.
Imaginem minha cara neste momento.. eu queria estar lindaaaaaa e estava de cabelo preso, cheirando comida e descalça! (essa vida de do-lar ainda acaba comigo rs). Mas não podia perder a oportunidade, afinal eu gosto muito dele.

Enfim, ficamos conversando um tempo e deu pra por as fofocas em dia. Ele vai embora na sexta e eu vou tentar chegar cedo em casa para tirar a impressão que ficou rs. Nem que seja com a roupa do serviço eu vou me despedir dele rs.

Sobre as roupas, vou ter que me policiar (principalmente quando estiver sozinha em casa) e tentar ficar o mais confortável e arrumadinha possível kakakaka. Isso tudo é a falta que minha mãe faz, não estou me achando na rotina de ter jornada dupla rs.

bjo.tchau

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah Fe, deixa de ser dramatica, afinal ficar em casa com roupas confortaveis é a melhor coisa do mundo, e eu conheço uma pessoa que tambema dora ficar em casa desse jeito e mora em um condominio fechado e teve um dia que o guarda chegou e pediu para ela chamar a dona da casa rsrsrsrrsr. E assim mesmo, e alem de tudo ainda bem que vc estava de vestidinho o pior era estar de calcinha ( viu comco é bom ter irmaos assim nao temos esse habito).
Beijos

Carla