14 de março de 2010

Rir é o melhor remédio!

No ensino fundamental eu tinha uma professora que adorava exercitar redação com os alunos e ela sempre dizia que o título do seu texto sempre é escrito por último. Eu sigo isso a risca mas hoje eu escrevi ele antes, pois estou com ele na cabeça desde sexta-feira.

Eu tenho aversão a pessoas que só reclamam, que achar que seus problemas são os maiores do mundo, que não se importam com o próximo..só se enxergam e pronto. Mas essa semana eu me vi assim: uma pessoa chata, reclamona, com todos os problemas do mundo, irritada e etc…

Ok que estou passando por uma má fase com o problema do meu avô (que está cada dia pior), com a distância da minha mãe (que está ajudando a cuidar dele), além de alguns probleminhas no trabalho.. Mas isso tudo não justifica ficar reclamando..as pessoas ao meu redor não merecem uma companhia chata como eu estava (ainda estou um pouco).

Mas eu sou uma pessoa de sorte e tenho amigos que fazem minha base para não desabar. Clau me chamou para almoçar com ela e com alguns amigos. Resultado: risada, muita risada. Eles são divertidos e gente boas. Foi master legal, apesar do atraso de quase meia hora (olha a chata reclamando rs).

Ainda na sexta o relógio bateu 18h e eu sai mais que depressa para enfrentar o trânsito de duas horas para chegar em casa, me arrumar e ir pro bar! Taiane e eu conversamos a valer e depois de um tempo chegou Thiago e Dani para completar a noite de diversão.

Estar com eles é sempre diversão e risadas garantidas. Relembrar os fatos de Salvador também foi mega animador.

Enfim, eu aconselho todos a terem pessoas divertidas e que te animem e aconselho também a serem assim, poois ninguém gosta e nem merece pessoas que só reclama de tudo, afinal reclamar não resolve problema!

Eu vou me policiar para não ficar chata, principalmente enquanto essa maré ruim não passar.

DSC08586Nós no Boteco São Bernardo. Adoro muito essas pessoas!

Boa semana gente!

bjo.tchau

2 comentários:

Taiane disse...

Amiga!!
é rir é sempre o melhhor remédio, é bom para aliviar tudo que nos chateia ou nos preoculpa!
Conte sempre comigooo para todos os momentos de alegrias e de chatisse tbm neh, pô ninguém é de ferro...rs.
Beijos, obrigada sempre!
Te amoooo

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

É sim Nanda... nao deixe de rir nunca, mesmo que o tempo se torne cinza e você nao veja motivos pra rir... insista, pois é melhor.
Chatisse ..hummmmm quem não fica chata as vezes hem????
Bjs carinhosos
Márcia