27 de abril de 2010

Próximo destino...

Não estava nos planos ir viajar este ano, afinal, fiz outra loucura para minhas férias (conto depois). Mas como terei uma semana livre antes do planejado, resolvi pesquisar algum destino no nordeste para ir com minha mãe, afinal, faz um tempão que ela não viaja.
Foi ai que minha amiga aventureira, Clau, me falou sobre irmos para Jericoacoara - Ceará. Pesquisa daqui, ligações de cá.. passagens fechadas e viagem programada. Jeri (para os íntimos) ai vamos nós!!!! (Mamadi, vó, Clau e eu).

Esta é a rua principal de Jeri rs. É ou não é um paraíso?

Lagoa azul - Acho que vou querer ficar ai pra sempre!

Pedra Furada - o por do sol mais lindo ever!


Jericoacoara, um paraíso ecológico, localizado em uma área de preservação ambiental. Conheça suas belas dunas e seu mar em passeios ecológicos. Aprenda também a como preservar a natureza com a população local.

Jericoacoara é uma vila pequena, localizada no estado do Ceará.
Oferece serviços que vão fazer com que vocês sintam-se em casa, como: posto de saúde, posto telefônico, eletricidade e muita diversão.Conheça suas Dunas, Praias e desfrute ao máximo do que a natureza nos ofereceu, preservando o Meio Ambiente.

Se no princípio Jericoacoara não passava de uma vila de pescadores, hoje, transformou-se num grande centro de turismo.
PS: Eleita pelo jornal Washington Post como uma das 10 praias mais belas do mundo.
Bjo.tchau (ansiosa demais já!)

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nossa Nanda... eu queria muito ir junto... vai ser realmente uma delicia esse passeio... depois coloca as fotos pra gente ver e ficar com água na boca tá?
Bjs carinhosos
Márcia

Leticia disse...

Queria muito conhecer... tenho várias amigas que foram e falaram que é um paraiso! Aiiiiii! Boa viagem!
Beijos
lelê