6 de abril de 2010

Sem título!

Nossa, nossa..quanto tempo sem passar por aqui! Alias, minha vida com amigos reais e amigos virtuais está super em falta.

Além das atribuições extras na minha profissão oficial de secretária, tenho executado minha profissional extra de psicóloga e agora virei advogada também.. Tudo eu, tudo eu..não sei até quando eu vou aguentar sem enlouquecer.

O lado bom de tudo é que eu “fechei” a concretização do meu sonho 2010 e agora não há nada que me impeça de seguir adiante, a não ser que minha conta não tenha saldo quando o cheque cair rs.

Agora é só eu aguentar a minha mega ansiedade por DOIS meses!!!

No mais, eu passei um feriado ótimo e tenho umas fotos legais da minha experiência de colheita na vida real, mas o frio nos suRpreendeu e tudo que eu quero agora é tomar um banho e cair na minha cama quentinha.

bjo.tchau

Nenhum comentário: