24 de maio de 2010

#folia

NOTA INICIAL: Por favor me lembrem de não ir no Carnafacul ano que vem (rs).

Eu comentei aqui, que minha experiência nesta festa não foi legal e este ano (mesmo sabendo que o público seria tão ruim quanto o do ano passado) resolvi me render e comprar os ingressos..afinal eu não podia perder Eva e Jammil desfilando o carro elétrico no sambodrómo!
Não curtimos o esquenta pois ficamos presas no trânsito para buscar os abadás e chegamos com Eva entrando na avenida... Curtimos o show do Saulinho e pulamos muito atras do trio do Jammil.
Tuca (o vocalista do Jammil) viu meu abadá do bloco Balada de Salvador e ainda vai saber que era eu ali.. afinal, como diz minha amiga Clau, a vida é feita de contatos rs.

Sem dúvidas, valeu muito a pena pelos shows e pelas risadas (Tai não conta da minha conta! kaka) mas eu prometo que só volto no Carnafacul se a MBProduções mudar a faixa etária para maiores de 21 anos.

Pra compensar, domingo que vem tem micareta de gente grande no interior.. Essa eu também já fui e é boa!!!

bjo.tchau

2 comentários:

Leticia disse...

Nossa Nanda!
Meu último carnafacul tem uns 5 anos! rsssss. Ou 4? nem lembro mais... sei que ainda era solteira (e me caso daqui dois meses e pouco). Adorava micareta! Mas naquela época já estava começando a ficar cheio de gente muito nova.
Saudades vendo você contar tudo isso!!!!!! Quantos shows da Ivete! Quantos Chicletes e Asa! rssss. O Jammil era meio coadjuvante na época que eu ia! Eles tocaram na formatura do meu irmão pra vc ter noção! rsss.
Boas lembranças!
Beijos
lelê

Rosi disse...

AMIGA MICARETEIRA!!!

Nossa, vendo esse post me deu uma saudade dos velhos tempos! Era Ivete, Asa, Daniela Mercury, ô coisa boa!!!

Bjs