9 de maio de 2010

Mãe...

Hojé é a data escolhida para comemorar a dádiva de ser mãe..mas o Dia das mães é todo dia! Ela não escolhe um dia para cuidar, para se preocupar, para se dedicar, para amar, para comemorar, para ensinar, brigar..ela não escolhe um dia para estar ao nosso lado. Mãe pratica todos os seus talentos todos os dias.. faça chuva ou faça sol, nos momentos tristes e nas alegrias, nas derrotas e nas conquistas, de segunda a segunda ela está sempre pronta para tudo.


Mãe, talvez eu não expresse tudo que eu quero dizer simplesmente porque não existe palavras para escrever tudo o que você é pra mim.


Eu não existo longe de você e serei eternamente grata por TUDO que você fez para que eu me tornasse o que sou hoje, e tenho certeza que ainda tem muito caminho para a gente trilhar juntas!


Meu maior tesouro... Eu amo você mais do que eu mesma posso imaginar. Nunca se esqueça ou duvide disso! Te amo, te amo, te amo...


--


Ontem foi a comemoração do Dia das Mães na escolha do João Victor e do Tiago (a tia está muito orgulhosa de vcs), eles junto com a mamãe me convidaram para curtir esse momento tão especial.


É lindo ver as crianças se dedicando e se concentrando para fazer bonito lá no palco e é gratificante ver o sorriso de satisfação deles quando ouvem "Parabéns, você estava lindo.!"


A peça apresentada teve a colaboração de uma aluna do teatro da escola e eu não resisti em gravar e compartilhar a música que diz exatamente o que eu quero dizer à minha mãe.




Eu desejo de coração que todas as mães tenham um excelente domingo e que vocês possam sentir, todos os dias, que são essencial na vida de seus filhos...


Parabéns!!!!!!!!!


bjo.tchau

Nenhum comentário: