18 de junho de 2010

Bebê a vista…

Não, não estou grávida e nem pretendo tão cedo hehe.. Mas o assunto da vez é bebê…

No dia do meu aniversário, minha prima Camila me presenteou com a notícia de que será mamãe! Eu fiquei muito feliz principalmente porque acho que faz muita falta uma criança na família… A família do meu pai tem muitaaaaaas crianças.. já a da minha mãe não tem, quer dizer, não tinha nenhuma…

Já era inevitável passar perto de loja de criança e não “dar uma olhadinha” por causa dos meus sobrinhos lindos de coração, imagina agora com um priminho de segundo grau a caminho??!!!

Mamãe e eu compramos nosso primeiro presente para o bebê, eu fiz o cartão com material de scrapbook e enviei por sedex… Vejam..

DSC00896

O maior e melhor…

 DSC00897

Presente que alguém pode receber do Papai do céu..

 DSC00898 E aqui com a roupinha..verde para que possa ser usado em caso de menino ou menina =D

Cá e Paulo, já escrevi neste cartão o que a gente deseja (de coração) para a fase papais de primeira viagem..mas gostaria de registrar aqui no meu canto que eu estou muito feliz com esta vidinha que vai se desenvolver e virar uma criança bem linda, saudável e vai trazer muitas alegrias para nossa família!!!

Mesmo longe, quero acompanhar tudo e ser bem próxima do meu priminho (a) caçula… Podem contar comigo..

--

Claro que a lei da atração funciona e se o assunto é bebê tudo no mundo conspira para bebês..e hoje uma força maior me fez clicar no Mundinho Particular da Rosi (digo força maior pois com a recuperação não tenho acessado os blogs que eu amo ler) e leio que ela também está gravidissímaaa..

Querida, parabéns! Que você seja muito feliz e tenha uma excelente gravidez.. Vou acompanhar tudo.. já me considero tia virtual – modernidade é tendência hehe

--

No mais, bom fim de semana pessoal.. Bora torcer muito pelo nosso Brasil na Copa do Mundoooo..

bjo.tchau

2 comentários:

Rosi disse...

NANDA

Primeiro quero agradecer pelas doces palavras que vc deixou lá no blog. Se antes antes a presença e palavras dos amigos são eram importantes, agora estão..nem se fala.

E aí chegou aqui e vejo essa sincera homenagem para mim, menina que fofo!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo, Nanda!!

Bjs enormes

Ah, fiquei preocupada contigo, juro que não sabia dessa recuperação. O que aconteceu? Vc está bem? Mande notícias.

Camila disse...

Ai Fer...que lindo!!!Eu amei TUDO...mesmo,mesmo...!!Que os anjos digam amém...e que venha meu filhinhooooo(a)...!!!Bjosss