24 de junho de 2010

Festa!!!

Festa é sinônimo de muitas pessoas? Definitivamente, NÃO é! Domingo estavámos em 5 amigos (minha mãe aparecia as vezes) e a festa parecia mais uma mega produção para 100 pessoas hehe.

Já falei dessa turma por aqui, Tai, Dani, Thi, Rafa e eu … turma que quando se reune é sempre para muita diversão, muitas risadas, muitas besteiras e agora até coisa séria a gente conversa (evolução hehe).

Com a recuperação da cirurgia fico limitada de frequentar lugar muvucados, por isso resolvemos assistir o jogo aqui em casa e assim poder comemorar meu aniversário (4) e do Thi (15).

O espaço de lazer em casa ficou bem bacana.. comprei bexiga verde e amarela, toalha azul.. todos os detalhes para comemorar o super Jogo do Brasil e a bagunça estava armada…

DSC00929

Fiquei orgulhosa do meu trabalho de decoração hehe

 DSC00946 DSC00984

Rafa veio de Salvador e aproveitamos para matar a saudades e fazer um reencontro pós carnaval! Deixou história rsrs.

DSC01019 DSC01021

Bagunça é com a gente mesmo… Corneta, vuvuzela, risadas, música e tudo que tem direito…

DSC01032 DSC01033 DSC01034

Três Gols, três poses!!!

DSC01038DSC01048DSC01057

Thiago e minha mãe (foto milagre, pq Jane não gosta de fotos), eu e ele – Aniversariantes, Luna e eu.

DSC01053  DSC01073

Taiane é minha Toddynha, companheira de aventuras hehe… e o Parabéns para nós!

DSC01077 DSC01079

Pós parabéns..Thiago se empolgou hehehe.. Fizemos o pedido e partimos o super bolo bomm..

DSC01089

Essa turma é fera, é farra, é diversão. Amigos com muitas afinidades, e mesmo que não seja frequente será pra sempre! Adoro cada um, de verdade!!!!

Passado o jogo, o parabéns, é hora de dançaaaar… muita música, afinal Dj. Salvo nunca decepciona.. e ai foi só alegria, vergonha e fatos para ficar na memória!!!!

DSC01106 DSC01108

Taiane e Thiago ficaram sem joelho depois dessa foto… E nessa Thiago estava com cara de mal e de que ia quebrar minha cadeira kakakaka

DSC01134 DSC01151

Tietamos muitooo o Rafa, que ficou pouco tempo em Sampa, mas conseguimos matar a saudades… Dani e eu estavámos empolgado com o som heheheDSC01169

O saldo da festa foi SUPER Positivo e espero que venham muitas outras festas!!!! Só posso agradecer por ter tantas pessoas especiais, animadas e felizes do meu lado.

** A vida é colorida e bela **

bjo.tchau

6 comentários:

Taiane disse...

Feee!!!
Vc tbm é minha Toddynha, companheira de aventuras...e olha que só ta começando heim!! Vixeeeee....kkkkk, seguraaa...vamo bebe, vamo bebe!!!
Amigaa valeu mais umaa, essa galera é fodásticaa amo cada um!
Beijossss

Rosi disse...

Nanda

Que festa linda! Adorei as fotos, dá pra ver a animação da galera, delícia!

Bjs

Blog da Fatima disse...

Uebaaaa...festsa é sempre uma festa né???
Estão lindas as fotos!!
E tu tbem....tá lindona amigamm!!!

Bjos no ♥

Karla Coelho disse...

Amizade assim é pro resto da vida! Dá gosto de ver essa união! As fotos mostram o sentimento de união, farra e alegria de estar juntos! Muito bonito! Que vontade de reunir minha turma tbm.. vou fazer algo aqui em casa tbm! Adorei a decoração com balões!
Sua recuperação está ótima, com os amigos então, melhor ainda! Parabéns! Beijokas!

Karla Coelho disse...

Amizade assim é pro resto da vida! Dá gosto de ver essa união! As fotos mostram o sentimento de união, farra e alegria de estar juntos! Muito bonito! Que vontade de reunir minha turma tbm.. vou fazer algo aqui em casa tbm! Adorei a decoração com balões!
Sua recuperação está ótima, com os amigos então, melhor ainda! Parabéns! Beijokas!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nao Nanda, festa s'o depende da qualidade das pessoas presentes e nao da quantidade... e essa estava tao tudo de bom que deu vontade de estar ai nesse meio...ai..como e bom ter amigos de verdade ne? Nanda, muito obrigada por estar presente nos momentos mais importantes de minha vida...Voce se tornou cativa em meu coracao e isso nao tem preco...
Ah.. e tem festa sim..dia 10 de julho..to te esperando ta? convidadissima!!!
Bjs carinhosos
Marcia