10 de junho de 2010

o que você mudaria em você?

Nós, humanos, dificilmente chegaremos num estado de satisfaçã total com o que somos e temos.. pessoas querendo mudar o corpo é o que a gente mais encontra nas ruas que trilham a nossa vida.

Eu, particularmente, nunca tive muitos problemas apesar de sempre ser gordinha (to sendo modesta rs). E sempre que eu pensava na possibilidade de fazer uma cirurgia plástica minha prioridade era reduzir os seios... Mais do que a barriga, o culote e qualquer excesso no corpo, os seios grandes me incomavam (passado, eba!) demais.

Eis que resolvi enfrentar a sala de cirurgia e preparei tudo para que essa mudança acontecesse nas minhas férias. Fui viajar, passei um aniversário maravilhoso, voltei pra Sampa e no mesmo dia me internei.

Não fiquei nervosa mas também não gostei da experiência de passar por uma cirurgia.. voltar da anestesia é uma sensação péssima e ficar limitada para repouso também não é legal..

Maaas hoje fui trocar os curativos e vi o resultado inicial.. Amei! parece que vai ficar exatamente como eu sempre quis!

Anyway, preciso pedir desculpas pela super ausência... não tenho lido nenhum blog pois não consigo passar muito tempo na frente do note. Assim que tudo se ajeitar eu volto a ativa.. mas farei o possível para não deixar meu canto abandonado.

Obrigada por toda torcida e energia positiva!

bjo.tchau

2 comentários:

Blog da Fatima disse...

Boa recuperação amada!!
Fica bem...e dá noticias sempre!!

Bjos no ♥

Karla disse...

Se vc tá feliz, todos os seus amigos ficam felizes né? Que bom que deu tudo certo! Faz repouso direitinho e volta com as novidades... nada mal ficar quietinha nesse frio e acompnhando todos os jogos da copa!

Beijokas!