8 de junho de 2010

there's no word to explain...

É imensurável tudo que vivi na última semana. Não queria voltar (de verdade), mas a caminhada tem que continuar para que todos os objetivos sejam alcançados como foram planejados.
No coração ficaram pessoas lindas que eu quero pra sempre por perto.. na memória ficaram imagens e acontecimentos que nenhuma foto retrata 100% a realidade.
O meu aniversário foi fantástico e único, num lugar perfeito, com pessoas que eu amo que estavam comigo de corpo presente em Jeri e presentes de coração à distância.
Volto para contar com mais calma e mostrar algumas fotos bem feias (cof cof cof). Agora só vim dar sinal de vida e dizer que hoje um sonho vai se realizar e se o anestisista me trouxer de volta eu conto sobre ele também.

Que a energia deste momento possa me iluminar e proteger. Que esse degrau a subir seja alcançado com sucesso, como todos os outros.
Agora meu pedido é único: Torçam por mim! ;D
bjo.tchau

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oh..Nanda... quanto mistério!!! Puxa vida foi seu niver e eu nem fiquei sabendo...nossa fiquei triste, mas mesmo assim eu desejo felicidades pra você. Eu ando afastada de tudo e essa semana vou decidir se volto de vez ou dou uma parada. O que não posso é ficar assim encima do muro...vamos ver..
Eu quero desejar muita sorte na sua cirurgia, seja ela qual for e que Deus cuide pra que tudo seja perfeito e que tenha muito sucesso.
Estou aqui torcendo muito por voce tá?
Bjs carinhosos pra você
Márcia

Blog da Fatima disse...

Oi Nanda!!
Que bom te ter de volta...melhor ainda saber que te divertiu bastante e que fosse muito feliz nessas férias!!!
Mas por favor....to aqui me coçando...conta logo essemistério...vou torcer muito sim!!

Bjos no ♥

Elaine Gaspareto disse...

Nanda,
Hoje é o penúltimo dia de inscrição para a promoção Perseguição digital no blog! Você não pode ficar de fora!
Espero você!
Beijos