19 de julho de 2010

A festa do Ano…

Há seis anos a história se repete, exatamente do mesmo jeito. Vai ter festa? Qual data? Qual buffet? Qual o tema? Retrospectiva? E assim segue durante alguns meses as indecisões, a ansiedade..até que o grande dia chega!

Este ano o Buffet escolhido foi o Alegria… não é muito grande, mas é lindo, confortável, serve muito bem e é muito divertido. Escolha certa!DSC02633

Na recepção estava estampado o nome da dupla, com os presentes no balcão.

DSC02568

O tema? Pica Pau..escolhido pelos aniversáriantes!

DSC02573

A tia, se produziu toda e enganou bem..estava linda hehehe!

DSC02587

Eduardo e Heloísa me acompanharam e se divertiram desde o primeiro minuto que chegaram…

A festa de aniversário dos meninos não é só uma comemoração..é encontro. Essas pessoas ficaram marcadas no meu coração, e mesmo sem ter um contato frequente, quando a gente se encontra é como se estivessemos acabado de passar 5 dias de carnaval na casa do Big Brother hehehe.

DSC02602DSC02604

Os manos…. As minas…

Nem preciso dizer que as crianças se divertiram a beça, e a tia babona clicou muitoo (mais de 300 fotos).

DSC02623DSC02627

DSC02564 DSC02656

DSC02639

Adulto também brinca… DSC02670

Os monitores eram super atenciosos e divertidos. Reuniram a patotinha toda e conseguiram que todos ficassem na mesa pra comer, pelo menos por uns 10 minutos..

DSC02682 DSC02686 DSC02691

“Come, come, come que a mamãe fica contente…”

DSC02716 DSC02732 DSC02738 DSC02784

Eu estava me sentindo a @betabernardo clicando as crianças em momentos descontraídos e em momentos de poses..eles adoram tirar fotos (não sei quem eles puxaram cof cof cof)

DSC02741

Na minha singela opinião, achei que essa foi a festa que a Carla ficou mais relax e conseguiu curtir bem. Estava linda, super simpática e animada. Na verdade ela é sempre assim, mas o papel de anfitriã deixa a gente um pouco tensa.. esse ano ela se superou. Estou super orgulhosa amiga!

Momento tattoo do Tiago e Tia Fernanda se achando profissional com a camera amadora e amada!

DSC02752 DSC02754

DSC02758

Toda festa infantil que se preze tem brincadeira de adulto =D e neste buffet foi bem divertido, todo mundo dentro do Bambalegria, música rolando e bora se equilibrar…

Diversão garantida….

DSC02757DSC02764

…entre os marmajos e…

DSC02807DSC02831

…entre a mulherada!

Mais clicks…

DSC02765 DSC02841

A hora do parabéns foi super animada também…

DSC02844

DSC02851 DSC02860 DSC02865 DSC02868 DSC02873 DSC02874

Eu curto cada momento da festa, mas o meu predileto é o momento de apagar a velinha, cortar o primeiro pedaço acompanhado de um pedido…

Tá, eu sei que os aniversariantes que fazem o pedido, mas confeso: eu também faço um pedido neste momento…e para o João Victor e o Tiago meu pedido é o mesmo todo ano.. que eles sejam protegidos e abençoados pelos seus anjinhos da guarda, que eles cresçam e se desenvolvam com muito amor e saúde. Que eles nunca se esqueçam da tia postiça babona, amém!

DSC02876

Tiago insiste em não olhar pra foto, e a fotografa oficial disse que ele é traumatizado por causa dessa tia aqui que clica tudo… Hunf, não é culpa minha não….

Mais um pouquinho de click…

DSC02890 DSC02916

DSC02925 DSC02731

DSC02921DSC02840

DSC02926 DSC02882 DSC02635

Eu, como sempre, chego na festa um luxo e saio um lixo hehehe… mas aproveito muito e não me arrependo, amo estar no meio da bagunça com os pimpolhos…

Já no fim da festa, com todos acabadinhos (nunca vi festa infantil acabar quase meia noite, quase uma balada! hehe) consegui tirar umas fotos com os aniversariantes…

DSC02935 DSC02939 DSC02889

Para quem não sabe, João Victor e Tiago não são meus sobrinhos de sangue. Eu acompanhei o fim da gravidez do JV e tudo que aconteceu desde então, a cada dia me sinto mais próxima da Carla (uma amiga que considero minha irmã que Papai do céu me permitiu escolher) e mais próxima da dupla de pimpolhos.

É um laço muito forte e eu não consigo considerar outro “grau de relacionamento” a não ser tia e sobrinhos de coração.

Eu já pensei que não os teria tão perto de mim, já chorei de saudades, já tive medo deles me esquecerem… pura insegurança que não existe mais.

Hoje eu tenho certeza que eles sabem e sentem o amor que tenho por cada um. Melhor ainda..eles me correspondem e também aproveitam muito a tia coruja.

O saldo da festa foi super positivo (mesmo sem retrospectiva) e deixou bons momentos e boas fotografias!

bjo.tchau

4 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que post lindo!!!!
Do jeito que eu adoro!!! Cheio de fotos.
eles são lindões, a festa ficou lindona e alegre! Bom quando todos se divertem!
E não é que tive meu nome citado aí... ô que luxo! srsrsrs.
E vc registrou bem os momentos das crianças... essa é a melhor parte da festa pra mim!

Parabéns, titia, seja de sangue ou coração... não faz diferença... o que vale é o amor!

Bjks, Beta

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

heyyyyyy..que tia mais babona viu!!!
a festa desses lindinhos realmente foi muito animada e eu assim como voce aproveito muito quando estou em uma...deixo a criança se soltar e vivo o momento...Parabéns por esses momentos tão cheios de carinho e alegria..ficarão para sempre tenha certeza disso
Bjs carinhosos
Márcia
Ps: aquele bolo dizem que ficou gostoso porque eu nao comi, mas a cobertura foi uma tragédia, porque que chantilly resiste a um calor de 102 graus??? mas valeu pelo incentivo...bjs

Anônimo disse...

Fe mais uma vez obrigada por tudo, realmente estava mais calma este ano e todos dizeram que a festa foi legal, eu mesma adorei.
Voce estava linda assimo como meu lindo marido e meus maravilhosos filhinhos.
Te adoro amiga

Beijos
Carla

Karla Coelho disse...

UAU vc foi muito bem tendo seu momento Beta Bernardo... amei as fotos e adorei o texto cheio de carinho... um sentimento bem familiar mesmo. Os meninos são lindos de viver! Parabéns e vida longa aos dois.