11 de julho de 2010

O tempo passa e passa rápido…

Pra mim, o Tiago veio ao mundo para ensinar que o amor não se divide, se multiplica!

Imagem_407

Já é modelo desde bebê…

Imagem_564

E “bota-fogo” em todos os lugares que passa hehehe..

     DSC02488   DSC02489 

Hoje ele apaga as velinhas pela 3° vez… Uauuu, eu me lembro perfeitamente do dia que sai do hospital que eu trabalhava e fui direto para o hospital Brasil para encontrar o recém chegado que faria toda diferença em nossas vidas!

SMP_0028

Tiago é divertido, apronta muito mas sabe como conquistar um colo… Sincero no nível máximo e carinhoso como todo canceriano que se preze.

Bebê foguinho… você é muito importante para todos que convivem contigo, e a titia aqui se inclui na lista. Eu desejo todos os dias que você se desenvolva e cresça trazendo muitas alegrias e sendo muito amado.

Eu adoro acompanhar cada passo e cada conquista, e espero estar no camarote de sua vida para sempre…

Feliz Aniversário e que todos os seus pedidos se realizem. A tia te ama demais!

--

Helo, cunhadinha, também apaga velinhas hoje.

Ela é o par perfeito de meu irmão caçula e nós somos de muita sorte por ter uma pessoa boa ao lado dele.

Helo, desejo que seus pedidos também se realizem e que você suba um degrau de cada vez com muita paciência e perseverança.

     DSC02476     DSC02479

Feliz aniversário!

--

bjo.tchau

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc sempre estara com eles vc sabe

Obrigada por mais esta homenagem, to chorando para variar.
Helo parabens muitos anos de vida.

Beijos

Carla

Karla Coelho disse...

Que post lindo! Que sobrinho mais fofo, gente! Modelo meeeeeesmo! Muita saúde e tudo de bom pro sobrinho e pra cunhada! Viva!

Faz um favor pra mim, muda o link do blog do Lu, na parte de links do seu blog pra www.estouautista.com.br pois aí vai voltar a atualizar os posts novos. Migrei pro wordpress e o end principal passou a ser esse.

Desculpe o encômodo!

Valeu! Beijokas!