2 de agosto de 2010

Pedro Mariano – Incondicional Acústico

Assumidamente eu digo que agosto não é um mês que me agrada (sem motivo especial, puro feeling), para ajudar vou trabalhar até mais tarde todos os dias deste mês. Peguei um super trânsito pra ir e vir do office, continuo intrigada com um assunto que já está me sufocando e estou de TPM num nível “estou de saco cheio de tudo e de todos”…ou seja, se eu fosse escrever sobre qualquer coisa não sairia nada de bom! Mas ninguém merece viver esse meu mau momento, então vou descrever um momento MARAVILHOSO do fim de semana.

Comecei a gostar de Pedro Mariano por influência da mamis, que adora ele. Já fui em shows, tenho e sei cantar várias músicas.

Quando Taiane me disse que ele tocaria em Santo André (cidade vizinha a minha) não tive dúvidas que iria vê-lo novamente.

NOTA: Tai, muito obrigada por mais uma! Que nossas aventuras continuem de vento em polpa. Te amow!

O show foi mais alto astral do que eu imaginava que seria (pensei que seria super romântico), ele e seus músicos são super descontraídos e quase duas horas de show passou num piscar de olhos.

As fotos não estão as melhores, mas eu não estava preocupada em fotografar..queria mesmo ouvir, cantar e curtir muito e foi isso que eu fiz!

DSC03224

Palco pronto!

 DSC03230  Começou!!!

DSC03239

Fantásticos!

  DSC03238 DSC03253

Tocam muito!

DSC03247

Gostei dos efeitos de luz e fumacinha!

DSC03243

Pedrinho toca muito também!!

DSC03261

Valeu!

 DSC03264

Eu me encontro em vários versos de suas músicas e, apesar do mau momento causado pela TPM, a música que mais reflete o que tenho vivido nos ultimos meses é essa:

Livre Pra Viver

Viver é bom demais
Ninguém vai me prender
Eu não me escravizei,
Nem me entreguei a você.
Sou livre para amar,
Louca pra viver esse amor.
Sou livre pra voar,
Não me importa o céu azul, ou blue.
Sou livre pra pensar,
Eu não devo nada a ninguém,
E a liberdade, é tudo que sonhei,
Eu vou viver, eu juro.

(Pedro Mariano)

 

Pra quem nunca ouviu falar, Pedro Camargo Mariano é filho da famosa Elis Regina e irmão de Maria Rita. Vale muito a pena conhecer suas músicas! #ficaadica

bjo.tchau

3 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Adoro quando o ABC recebe bons espetáculos!
O Pedro Mariano tem uma voz que me agrada e músicas ótimas!
Beijão e saudades.
Prometo que vou voltar mais vezes...

pedromarianoavoz disse...

Tenho um blog em que divulgo a carreira do Pedro Mariano e também tem espaço para outros artistas. E sempre quando comento dos shows "Acústicos" costumo dizer que se paga por um show de música e leva no pacote de comédia Stand up kkk, com aquelas histórias kkk.

bjs

pedromarianoavoz disse...

Esqueci de deixar o endereço do meu http://www.fotolog.com/pedromarianoavoz

bjs