15 de setembro de 2010

ver que ainda vale a pena...

As surpresas com as atitudes sem noção dos seres-humanos que me rodeiam não acabam, mas há uma luz no fim do túnel e é sobre isso que eu vou escrever hoje.

Há algum tempo que ando bem desanimada com o mundo corporativo. Vejo muita coisa errada, muitos broncas sem razão, muito cacique para pouco índio, enfim, coisas que não concordo e que me motivam a mudar de departamento. Uma decisão acatada pela minha supervisão e que acontecerá na próxima semana. Sexta-feira é meu último dia com o pessoal de PI.

Entre vários chefes “encrencas” que eu atendo, tem uma que é super gente boa e super justa. Gosta de tudo certo, mas valoriza o que o próximo faz.

Hoje ela me pediu ajuda, pois precisava de algumas informações para conquistar uma concorrência para ministrar um curso de patentes numa grande empresa. Levantei os valores, encontrei tudo que ela precisava e retornamos o contato rapidamente, resultado: Ela ministrará o curso.

Assim que desligou o telefone ela me ligou dando a noticia e me parabenizando e agradecendo o trabalho feito. Fiquei orgulhosa dela e de mim.

Eu sei que tudo que eu faço é com capricho e com eficiência; Claro que nem sempre tudo da certo, mas são coisas que acontecem.

Não preciso de alguém me elogiando e agradando o tempo todo, mas é ótimo trabalhar com gente que reconhece o que você faz.

Difícil mesmo é trabalhar com quem, sempre, só aponta seus erros e grita por eles como se você NUNCA fizesse nada certo.

Ahh mas essas pessoas vão sentir minha falta, eu sei que vão. Afinal, tem gente que só sabe o que é bom quando conhece o ruim.

E foi assim que ganhei meu dia e recarreguei um pouco da esperança de que ainda há pessoas boas e justas nesse mundo.

Bjo.tchau

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nanda,
desejo boa sorte pra você nessa mudança e que por lá você encontre pessoas que realmente reconheça a profissional e boa pessoa que você é... fico daqui na torcida para que tudo seja muito melhor.
Bjs carinhosos
Márcia