12 de outubro de 2010

Dia das crianças!!!!

Quem não gosta de crianças, não sabe o prazer da mais pura sinceridade nesta vida. É claro, e eu não escondo de ninguém que amooo anjos em forma de crianças e tenho um lado criança bem aflorado rs.

No twitter a maioria dos usuários adotaram o avatar infantil para comemorar o dia de hoje, e isso é motivo de nostalgia pois para achar uma foto minha de criança tive que fuçar uns albúns e acabei revivendo vários momentos…OgAAAE3A8EFWaphSv4a_hOUZYdX-3GfjJj83SeZqXY9y8sIIgjnRU7xz9HvU5tua9aAJhCLSuCMxV1pBwaSEHj2ClAQAm1T1UPNvz_7sP4hAqrGQRzwcY1MUFXsD

Wagner, Dú e eu

OgAAAMGR73llsqhcgHJ_qkwCgxl8TtS36JloMvyF_EgYRoELZ-wIdejAsNbY4RpsOnjEB5E60_PoYdaAQuYDEgmsB14Am1T1UHKZk4_Ij4KHb397Sp1YhHaqJfO_   Ahhh eu era bem bonitinha rs

Dias das crianças merece comemoração com as crianças!! Carla inventou um almoço na casa dela e lá fui eu para uma tarde de diversão garantida…

DSC05163

Bia comendo o pavê que eu fiz!!! DSC05164 João Victor na pose de pensativo rsDSC05172

Tiago depois de muito aprontar, tomando banho rsrs…

DSC05167  A trupe completa junto com o Bolacha, o fugitivo!

Estar com eles é sempre alegria, momentos inesquecíveis e risadas intermináveis. Brincamos na rua, dentro de casa, no quintal…

As crianças maior de idade se divertiram a valer e o dia rendeu muitooo!

Saldo do feriado: dias felizes, sempre!!!

bjo.tchau

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga foi muito bom mesmo obrigada por fazer das nossas vidas.

BEijos


Carla

Anônimo disse...

Que legal Fernanda, até consigo sentir o quanto é legal estar com quem gosta da gente, p
principalmente as crianças né, bjs mamis

Karla Coelho disse...

Ser criança é bom demais, nunca devemos perder esse espírito. Alegria, gritos, risada, corre corre, aproveitar cada momento! Feliz dia das crianças pra nós!

Beijos!