24 de novembro de 2010

Cia. dos bichos.

Os fins de semana em Sampa tem tido um tempo bom e tenho dó de ficar enfiada dentro de casa com um lindo sol nos esperando lá fora.

Se vou visitar os sobrinhos lindos na casa deles, eles só querem saber de jogar video game. Então resolvi inventar rs.

Estava louca para conhecer a fazendinha que tem perto do nosso aeroporto, mas não tive boas referências de lá e ainda tive indicação da Cia dos Bichos em Cotia.

Minha companheira de aventuras, Carla, topou apesar de não ser tão perto e correndo o risco de se perder (como sempre rs).

Sábado acordamos cedo e seguimos nosso caminho... Por um milagre encontramos o local sem se perder. resultado: chegamos cedo e ainda estava fechado!

 A solução foi tirar fotos para passar o tempo...

 Esperando a porteira abrir...

Logo entramos e ai foi só alegria. Nos primeiros minutos só estava a gente por lá e por isso a atenção dos monitores eram inteiras voltada pra nós.

Com o tempo a galera foi aumentando e o passeio ficou bem divertido, interagindo com animais e pessoas!




 As cabrinhas desfazendo o laço do meu tenis :)





















O passeio é bem produtivo para crianças e adultos, todos podem interagir com os bichinhos e os monitores ensinam bastante coisas sobre a vida animal.

Eu aprendi muito, as crianças gostaram de tudo e aproveitamos nosso sábado de sol no melhor estilo diversão. Recomendo o passeio!

bjo.tchau





3 comentários:

Karla Coelho disse...

Que demais! Ter contato com os animais é sempre bom... a natureza nos traz calma, eu amo o verde!

Seus sobrinhos são fofos e largaram o vodeogame pra se divertir correndo, pulando e conhecendo muitas coisas legais!

Adorei! Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga ficou lindo as fotos. Foi muuuuuuuuuuuuuito bom mesmo vamos sempre repetir estes passeios.

Beijos

Te adoro Carla

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Bom, entao ja que voces nao se perderam fica mais facil porque da minha casa na Cia dos bichos 'e mais ou menos 20 minutos, ou seja, quando eu for pro Brasil ja vai ficar mais facil pra ir me visitar, alias voces devem ter passado raspando pela casa da minha mae... 'e caminho.... e sim, la 'e tudo de bom, principalmente pra quem tem crianca..tenho certeza que voces tiveram um dia super agradavel..eles sao otimos...

Bjs proce.....
Marcia