21 de novembro de 2010

Tudo passa, tudo muda, muita calma nessa hora!

Que o cinema é sempre uma boa opção de lazer, acredito que ninguém dúvida. Que o cinema brasileiro tem amadurecido muito e lançados filmes muito bons, acho que ninguém discorda.

Depois de uma baladinha show e conturbada na sexta, depois de um passeio na fazenda com as crianças (posts futuros) no sábado de manhã, o cinema foi a melhor opção para o sábado a noite.

Dú e Helo já tinham assistido o filme que eu sugeri mas toparam repetir, afinal gostaram muito. Comprei os ingressos pela net para economizar tempo e paciência... Convidei a Tai e intimei minha mãe.. pronto, a diversão estava armada! 

Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadores . Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.

O Filme é super divertido, com temas atuais e originais. Me identifiquei em vários aspectos e já estou querendo passar um fim de semana em Búzios, com amigas, sem celular e com muita diversão! rs

A trilha sonora também é super bacana.. enfim, adorei e recomendo muito!

O passeio terminou na Pizza Hut e rendeu bons momentos!

bjo.tchau

2 comentários:

Taiane disse...

Melhor programa mesmo, valeu o convite e a companhia...rumo a viagem sem celular e muitas aventuras...kkk!!!
Nem preciso dizer que me identifiquei tbm no filme só de lembrar minha barriga dói de rir...kkkkkk!!!
Bom demais amiga, obrigada sempre!
Amoooo vc!!

Karla Coelho disse...

Tava precisandi de um empurrãozinho... tava na dúvida se eu iria gostar do filme mas tem muita gente falando bem! Vou assistir e te conto! Segunda é dia de cine mais barato e eu geralmente não tenho nada a noite pra fazer! Já tô pensando na pipoca, hmmm!

Beijos!